Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Windows 11 permite testar apps do Android em nova versão beta - Show de Alegria

Windows 11 permite testar apps do Android em nova versão beta

A Microsoft liberou, na última quarta-feira (20), uma nova versão de testes do Windows 11 que oferece suporte a aplicativos do Android. O recurso, uma das grandes promessas da fabricante para o novo Windows, não chegou à versão oficial do novo software, lançado em 5 de outubro. Agora, participantes do programa Windows Insider poderão rodar apps do Android no PC sem precisar instalar emuladores. Por enquanto, a novidade está disponível apenas para usuários dos Estados Unidos com dispositivos compatíveis e processadores AMD, Intel ou Qualcomm.

Os aplicativos do Android presentes na Microsoft Store serão oferecidos pela Amazon Appstore. A princípio, cerca de 50 apps utilitários e de jogos estarão disponíveis. Entre eles estão o app do Kindle, e-reader da Amazon, apps de portais online como o do jornal norte-americano Washington Post, além de jogos como Clash of Kings, Lords Mobile, Coin Master e Lego Duplo World.

Windows 11: nova versão beta do sistema libera suporte a aplicativos do Android — Foto: Divulgação/Microsoft

Windows 11: nova versão beta do sistema libera suporte a aplicativos do Android — Foto: Divulgação/Microsoft

De acordo com o site 9to5Google, os aplicativos foram selecionados pela própria Microsoft, para “garantir que funcionem em amplo conjunto de hardwares”. Segundo a empresa, novos apps também serão adicionados nos próximos meses. As adições devem incluir aplicações de leitura e de conteúdo infantil, além de outros aplicativos de jogos.

Com a nova versão beta, a Microsoft espera que os usuários busquem, instalem e rodem apps de celular no PC de forma nativa e com fluidez. Vale ressaltar, no entanto, que a novidade só está disponível para usuários norte-americanos participantes do programa Windows Insider. Os testers também precisam ter computadores compatíveis com o sistema e equipados com processadores Intel, AMD ou Qualcomm.

Fonte: TechTudo (Texto copiado na íntegra)

Equipe Show de Alegria.

Deixe seu comentário:

2020 © Show de Alegria. Todos os direitos reservados.