Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Zé Felipe revela como Poliana Rocha está após aparição de suposta filha de Leonardo - Show de Alegria

Fale conosco via Whatsapp: +55 96 991900099

No comando: Programação de Exemplo

Das 00:00 às 24:00

No comando: Show de Alegria

Das 08:00 às 12:00

No comando: Fala Cidade

Das 12:00 às 13:00

Zé Felipe revela como Poliana Rocha está após aparição de suposta filha de Leonardo

Zé Felipe revelou como foi a reação da mãe ao saber da suposta filha de Leonardo. Dyane Akacio, de 27 anos, afirma ter descoberto recentemente a possibilidade de ser uma das herdeiras do cantor e deseja a realização de um exame de DNA para comprovar essa hipótese. Depois disso, internautas estranharam o comportamento de Poliana Rocha, com quem o sertanejo é casado, e perguntaram ao filho dela se a influenciadora ficou abalada com a situação.

“A Poli tá triste?”, questionou uma seguidora de Zé. “Tá não, é que minha mãe trabalha muito. É ela que toma conta de tudo do meu pai, ajuda a olhar minhas coisas também. Ela, na verdade, é o pilar de tudo, qualquer bucha é sempre em cima dela”, respondeu o cantor.

“Ela fica muito ocupada, sempre ajudando, coração enorme, com certeza é um espelho muito grande para mim. Minha mãe é uma pessoa muito especial, muito bondosa, muito amorosa, muito justa”, completou o filho da influenciadora e do sertanejo.

Dyane revelou com exclusividade ao Balanço Geral, da Record TV, que foi adotada quando criança e nos últimos dias recebeu uma carta da mãe biológica que diz que ela seria filha do cantor Leonardo. Ela afirmou que não quer dinheiro do cantor e afirmou que foi bloqueada pelo perfil dele na web. “Meu intuito é unicamente saber a verdade, respeitarei ele, inclusive se não quiser me conhecer”, disse.

Após a dúvida da paternidade vir à tona, João Guilherme, um dos filhos de Leonardo, reagiu à notícia nas redes sociais. “Tomara que seja”, escreveu ele, em uma página de fofocas no Instagram.

O cantor sertanejo já tem seis filhos. São eles: Pedro Leonardo, Monyque Isabella, Jéssica Beatriz, Zé Felipe, Matheus Vargas e João Guilherme.

 

Fonte: R7 (Texto copiado na íntegra)
Equipe Show de Alegria

Deixe seu comentário: