Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

'Um dos momentos mais difíceis da minha vida', diz mulher que processou Luísa Sonza por racismo - Show de Alegria

Fale conosco via Whatsapp: +55 96 991900099

No comando: Programação de Exemplo

Das 00:00 às 24:00

No comando: Show de Alegria

Das 08:00 às 12:00

No comando: Fala Cidade

Das 12:00 às 13:00

‘Um dos momentos mais difíceis da minha vida’, diz mulher que processou Luísa Sonza por racismo

Isabel Macedo — advogada que processou Luísa Sonza por racismo em 2020 — publicou um desabafo nas redes sociais, na última sexta-feira (22). Ela disse que o caso foi arquivado e que precisa virar essa página. “Vivi um dos momentos mais difíceis da minha vida até hoje. Mas, tudo bem, pois eu sempre estive acompanhada psicologicamente”, escreveu.

“Hoje vejo que aquele momento se fez necessário, pois com ele amadureci muito. O que eu pensava já ter ficado para trás veio à tona. E, mais uma vez, me trouxe as dores, as quais estou tratando ainda. Contudo, quero e preciso virar essa página”, continuou.

Isabel agradeceu as mensagens de apoio, e até as de ódio, e disse que não vai desativar as redes sociais, como já fez no passado. “Além de gostar de estar aqui, compartilho informações importantes para os trabalhadores e seus familiares que sofreram acidentes de trabalho”, encerrou.

O caso em que Luísa cometeu racismo aconteceu em setembro de 2018, mas foi registrado judicialmente em 2020. A advogada Isabel Macedo abriu uma ação judicial contra a cantora após a artista lhe pedir um copo de água em uma festa enquanto celebrava seu aniversário, acreditando que ela trabalhasse no local.

Em nota, publicada na rede X (antigo Twitter), Luísa explicou que o processo aconteceu por danos morais e que queria usar o momento para aprender mais sobre questões raciais.

 

 

Fonte: R7 (Texto coiado na íntegra)

Equipe Show de Alegria

Deixe seu comentário: