Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Sophia Loren cai em casa, sofre fratura e passa por cirurgia de emergência - Show de Alegria

Fale conosco via Whatsapp: +55 96 991900099

No comando: Programação de Exemplo

Das 00:00 às 24:00

No comando: Show de Alegria

Das 08:00 às 12:00

No comando: Fala Cidade

Das 12:00 às 13:00

Sophia Loren cai em casa, sofre fratura e passa por cirurgia de emergência

A atriz e cantora italiana Sophia Loren, de 89 anos, foi internada às pressas em um hospital após sofrer uma queda em Genebra, na Suíça, onde mora e sofrer fraturas. Ela teve de passar por cirurgia, mas passa bem.

A notícia foi confirmada pela rede de restaurantes que leva o nome de Sophia, na Itália, por meio das redes sociais.

“Hoje, uma queda em sua casa em Genebra fez com que a Sra. Loren sofresse fraturas de quadril. Depois de ter sido operada com sucesso, terá agora de passar por um curto período de convalescença seguido de um processo de reabilitação”, diz o post da rede de restaurantes da Sophia Loren.

Segundo informações do portal The Hollywood Reporter, citando fontes, afirma que a italiana teria sofrido várias fraturas, incluindo no quadril e no fêmur, ao cair no banheiro de sua casa neste final de semana.

Sophia Loren superou a miséria e se tornou o símbolo do cinema italiano

A inauguração de uma nova unidade do restaurante que leva o nome da celebridade está marcada para esta terça-feira (25) em Bari, no Sul da Itália. Esta é a terceira unidade da rede, que tem outros restaurantes em FLorença e Milão.

A presença de Sophia era esperada para a abertura do novo espaço, mas não acontecerá por conta do incidente.

“Toda a equipa do Restaurante Sophia Loren aproveita a oportunidade para lhe desejar uma rápida recuperação”, seguiu a rede, no Instagram.

Sophia atua desde a década de 1950 e venceu o Oscar de melhor atriz pela atuação no filme Duas Mulheres, em 1962. Ela detém o recorde com sete vitórias no prêmio David di Donatello, o principal do cinema italiano.

Fonte: G1 (Texto copiado na íntegra)

Equipe Show de Alegria

Deixe seu comentário: