Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

SIMARIA, DA DUPLA SIMONE E SIMARIA, DESABAFA EM ENTREVISTA. ENTENDA MAIS! - Show de Alegria

Fale conosco via Whatsapp: +55 96 991900099

No comando: Programação de Exemplo

Das 00:00 às 24:00

No comando: Show de Alegria

Das 08:00 às 12:00

No comando: Fala Cidade

Das 12:00 às 13:00

SIMARIA, DA DUPLA SIMONE E SIMARIA, DESABAFA EM ENTREVISTA. ENTENDA MAIS!

A cantora Simaria abriu o jogo sobre as últimas confusões que aconteceram em caruaru, durante show da dupla com a irmã, Simone.

Simaria falou que está “cansada de muito trabalho e responsabilidade nas costase que não aguenta mais a jornada extensiva de shows. – “foi um fim de semana decisivo para eu ter certeza de que estou no caminho certo. Não tenho necessidade de passar por isso. Fazer 30 shows em um mês, ficar o dia sem comer, passar fome”.

A cantora também falou sobre a briga com a irmã durante gravação no programa do ratinho: “tudo o que vou fazer, sou mandada calar a boca pela Simone”.

Quanto às diferenças entre as irmãs, Simaria garante que ficam só no palco: “uma quer excelência no trabalho, e a outra está tudo bem. Vamos fazer assim, eu te respeito, e você me respeita. Você não gosta de decote, eu gosto. Mas fora dos palcos, é incrível. Só irmandade. Vivo com meus sobrinhos “.

Simone ainda não se pronunciou diretamente, mas colocou um story no Instagram com o louvor, deus de promessas, de Savi Sacer.

Deixe seu comentário: