Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Show do Belo é realizado em local utilizado como ponto de vacinação contra covid - Show de Alegria

Fale conosco via Whatsapp: +55 96 991900099

No comando: Programação de Exemplo

Das 00:00 às 24:00

No comando: Show de Alegria

Das 08:00 às 12:00

No comando: Fala Cidade

Das 12:00 às 13:00

Show do Belo é realizado em local utilizado como ponto de vacinação contra covid

Uma casa de show, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio promoveu um show especial de dia dos namorados, do cantor Belo, neste sábado. O espaço, utilizado como ponto de vacinação contra covid-19 durante a semana sofreu críticas do prefeito Eduardo Paes que disse que o local não será mais utilizado para a imunização dos cariocas.
O prefeito lembrou que, as medidas restritivas de enfrentamento à covid estão mais flexibilizadas, mas ainda há proibições na cidade. “As restrições diminuíram muito e não é difícil respeitá-las minimamente”, completou Paes. De acordo com o decreto vigente de medidas restritivas, as boates, danceterias e salões de dança continuam proibidos de funcionar assim como a realização de festas que necessitem de autorização transitória em áreas públicas e particulares.
Questionada sobre aglomeração na casa de show, a assessoria do cantor Belo disse que o evento seguia todos os protocolos de segurança sanitária e de saúde pública. Alegou também que em diversos momentos da apresentação, o artista pediu ao público respeito às medidas de segurança e agradeceu aos profissionais de saúde por estarem na linha de frente do enfrentamento à covid.
“O cantor Belo e sua equipe reafirmam seu compromisso com a ciência, com o cuidado com as pessoas e seu amor pela cultura. Salienta, novamente, ter cumprido todos os protocolos de segurança sanitária e de saúde pública e destaca ter utilizado muitos momentos de seus shows para pedir respeito às medidas de segurança e agradecer aos esforços de todos os profissionais de saúde que estão na linha de frente contra o coronavírus”, disse a assessoria do cantor, em nota.
Nas redes sociais, vídeos mostrando o local cheio viralizaram durante o fim de semana. 
Em fevereiro deste ano, Belo foi preso por realizar um show e gerar aglomeração durante um show realizado no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio. O evento não teve autorização da Secretaria Municipal de Saúde.
Procurada, a assessoria do Espaço Hall não se manifestou.

Deixe seu comentário: