Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

SHOW DE DILSINHO É CANCELADO POR CONTA DE EXPLOSÃO - Show de Alegria

Fale conosco via Whatsapp: +55 96 991900099

No comando: Programação de Exemplo

Das 00:00 às 24:00

No comando: Show de Alegria

Das 08:00 às 12:00

No comando: Fala Cidade

Das 12:00 às 13:00

SHOW DE DILSINHO É CANCELADO POR CONTA DE EXPLOSÃO

A explosão de um cilindro de gás carbônico antes do show de Dilsinho deixou quatro pessoas feridas na madrugada de domingo (19) em um clube de Indaiatuba, no interior de São Paulo. De acordo com informações da produção do evento, as vítimas estavam em frente ao palco.

Dois homens tiveram ferimentos graves. Um deles, de 24 anos, foi encaminhada ao Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC), passou exames e avaliação da equipe médica e permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva. O outro, de 30 anos, foi atendido no Hospital Santa Ignês. De acordo com a unidade médica, ele sofreu cortes na cabeça e nos braços, foi atendido e recebeu alta.

Cilindro seria usado para efeitos especiais

O acidente aconteceu em uma casa de show no Clube Nove de Julho, no bairro Cidade Nova, durante a apresentação de um DJ que abria a noite do evento. Segundo informações do boletim de ocorrência, o cilindro de gás carbônico que explodiu estava em uma máquina ao lado do palco e seria usado para efeitos especiais de fumaça.

A Polícia Militar foi acionada e a perícia esteve no local para verificar as causas da explosão. Uma equipe dos bombeiros do clube atendeu os feridos. Duas mulheres sofreram lesões leves.

Dilsinho se pronunciou nas redes sociais

Diante da confusão, Dilsinho cancelou sua apresentação e se manifestou nas redes sociais.

“Foi uma explosão muito grande, eu ouvi do camarim e todos nós ficamos assustados naquele momento. Soube que tiveram quatro vítimas, ainda não sei o estado dessas pessoas, mas vou procurar saber. Estou mexido com o que aconteceu e não estaria 100% para fazer o show hoje para vocês”, disse.

A explosão chegou a danificar os equipamentos de sua equipe. Uma nova data será marcada para a realização do show.

“Peço desculpas para quem estava no show, os ingressos estavam praticamente esgotados. A responsabilidade não era nossa, as empresas que trabalham com a gente há muitos anos são muito sérias. A gente vai ter uma nova data para se encontrar em Indaiatuba”, prometeu.

 

Fonte: O Fuxico. (texto copiado na íntegra)

Equipe Show de Alegria.

Deixe seu comentário: