Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Sandy e Lucas viveram relacionamento de 24 anos discreto e longe dos holofotes; relembre - Show de Alegria

Fale conosco via Whatsapp: +55 96 991900099

No comando: Programação de Exemplo

Das 00:00 às 24:00

No comando: Show de Alegria

Das 08:00 às 12:00

No comando: Fala Cidade

Das 12:00 às 13:00

Sandy e Lucas viveram relacionamento de 24 anos discreto e longe dos holofotes; relembre

Sandy e Lucas Lima pegaram meio mundo de surpresa ao anunciar, nesta segunda-feira (25), o fim do relacionamento de 24 anos — sendo 15 de casamento. A decisão foi comunicada por meio de uma mensagem nas redes sociais. “Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos”, disseram eles, na publicação.

No início, muito se falava (e especulava) sobre a vida amorosa de Sandy e Lucas, mas, para a tristeza dos fofoqueiros de plantão, a verdade é que pouco se sabia naquela época. Até mesmo nas aparições públicas, ambos faziam questão de não ficar próximos um do outro, como essa, na imagem de 2005, nos bastidores do show de Lenny Kravitz.

Avessos a capas de revista ou exposição na mídia ao extremo, os dois cantores sempre fizeram questão de passar a imagem de o “casal perfeito” nas redes sociais — ainda assim, com poucas fotos e posts pontuais para celebrar datas importantes. Não há notícias sobre brigas, discórdia na família ou traição. A exposição era mínima.

Em 2017, no entanto, Lucas tentou minimizar, mas chegou a admitir ter “probleminhas” no relacionamento com Sandy. “Por mais que tenha amor, a gente sempre tem probleminhas, sempre tem coisas que não bate, que não dão certo. A gente tem que saber lidar com isso. Para o relacionamento andar para frente a pessoa tem que ser muito inteligente”, afirmou ele, em uma entrevista.

Nem mesmo a criação de Theo, filho de ambos, hoje com 9 anos, fugiu a essa regra. Sandy e Lucas optaram por manter o filho longe dos holofotes, assim como o relacionamento dos dois. “Preservo a privacidade dele, porque quero que ele tenha essa escolha, se ele vai querer ser famoso ou não. Por enquanto, ninguém sabe como é a cara do Theo”, disse ela a um podcast.

Fonte: R7 (Texto copiado na íntegra)

Equipe Show de Alegria

Deixe seu comentário: