Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Netflix anuncia documentário sobre Neymar Jr. - Show de Alegria

Fale conosco via Whatsapp: +55 96 991900099

No comando: Programação de Exemplo

Das 00:00 às 24:00

No comando: Show de Alegria

Das 08:00 às 12:00

No comando: Fala Cidade

Das 12:00 às 13:00

Netflix anuncia documentário sobre Neymar Jr.

Um dos maiores craques de futebol da atualidade vai entrar em campo na Netflix a partir de 25 de janeiro de 2022. A nova série documental Neymar: O Caos Perfeito mergulha nos bastidores da vida de um dos atletas mais famosos e bem pagos do mundo, que acumula tanto títulos quanto controvérsias. 

Com três episódios de 50 a 60 minutos cada, a produção apresenta um lado ainda pouco conhecido de Neymar Jr., sem fugir das controvérsias. A obra resgata parte da história do jogador e acompanha sua ascensão à fama no Santos, seus dias de glória no FC Barcelona e a montanha-russa com a Seleção Brasileira e o Paris Saint Germain.

Também revela a máquina de marketing por trás de Neymar, comandada por seu pai, Neymar da Silva Santos, mais conhecido como Neymar Pai. Repleta de estrelas, há ainda depoimentos dos jogadores David BeckhamLionel MessiKylian MbappéDaniel Alves Thiago Silva e dos atletas Gabriel Medina Bruninho, entre outras lendas, que avaliam o lugar de Neymar na história do esporte.

Neymar: O Caos Perfeito é dirigida por David Charles Rodrigues e tem como produtores-executivos LeBron James Maverick Carter.

Fonte: Quem (Texto copiado na íntegra)

Equipe Show de Alegria.

Deixe seu comentário: