Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Mulher tenta agredir Carlinhos Maia na orla de Maceió - Show de Alegria

Fale conosco via Whatsapp: +55 96 991900099

No comando: Programação de Exemplo

Das 00:00 às 24:00

No comando: Show de Alegria

Das 08:00 às 12:00

No comando: Fala Cidade

Das 12:00 às 13:00

Mulher tenta agredir Carlinhos Maia na orla de Maceió

O influencer Carlinhos Maia se envolveu em uma confusão na tarde desta sexta-feira (7) em Maceió. Enquanto tirava fotos com fãs, uma mulher se aproximou e o chamou de ‘ridículo’ porque ele teria se recusado a fazer uma foto com ela. Em seguida, a mulher joga um líquido que estava dentro de um copo. Ela foi segurada por outras pessoas.

Em seu perfil no Instagram, Carlinhos contou que estava fazendo um passeio nos atrativos turísticos de verão instalados pela Prefeitura, quando uma multidão se juntou para acompanhá-lo. A mulher se aproximou quando ele parou em frente a uma barraca de praia para conversar e fazer fotos.

“Uma mulher com um latão na mão, deste tamanho, chega pra mim no meio da multidão e faz bem assim: ‘você é ridículo’. Eu ainda olhei assim e pensei que deve estar brincando. Ela disse: ‘você é ridículo’. Eu disse por que? Porque você não tirou foto comigo”, relatou Maia.

Um outro vídeo mostra a mesma mulher discutindo com outras pessoas por ter tentado furar a fila para fazer uma foto em uma cadeira de praia gigante, um dos locais que tem atraído muita gente (veja vídeo após o texto).

Carlinhos Maia chegou a dizer que a mulher teria sido presa, mas a Polícia Civil informou que não houve registro da ocorrência. 

Fonte: G1 (Texto copiado na íntegra)

Equipe Show de Alegria.

Deixe seu comentário: