Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Mc Mirella posta indireta após superar Dynho Alves e ser flagrada com Caio Castro - Show de Alegria

Fale conosco via Whatsapp: +55 96 991900099

No comando: Programação de Exemplo

Das 00:00 às 24:00

No comando: Show de Alegria

Das 08:00 às 12:00

No comando: Fala Cidade

Das 12:00 às 13:00

Mc Mirella posta indireta após superar Dynho Alves e ser flagrada com Caio Castro

Recém-solteira, Mc Mirella usou o seu perfil no Twitter, nesta segunda-feira (3), para soltar algumas mensagens enigmáticas entendidas como indiretas pelos seus seguidores na rede social. A famosa fala sobre vida de solteira e que ainda está morrendo de vontade.

Vale lembrar que ela está separada de Dynho Alves e que ainda foi flagrada andando pelas ruas da Bahia na companhia de Caio Castro durante os festejos de final de ano. Veja abaixo alguns tuítes da famosa e tire suas próprias conclusões.

Mc Mirella é flagrada ao lado de Caio Castro

Recém-solteira após pedir divórcio de Dynho Alves, a cantora Mc Mirella está curtindo as festas de final de ano  no Morro de São Paulo, na Bahia. Ao lado de amigos, a funkeira foi flagrada circulando pela cidade ao lado do galã Caio Castro. As informações são da colunista Fábia Oliveira,  do Em Off.

Em uma foto divulgada pela jornalista, os dois aparecem lado a lado caminhando após um passeio de barco com os amigos. Caio também está solteiro após terminar o relacionamento de quase dois anos com Grazi Massafera.

Deixe seu comentário: