Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Mayra Cardi quer anular o seu casamento com Arthur Aguiar. - Show de Alegria

Fale conosco via Whatsapp: +55 96 991900099

No comando: Programação de Exemplo

Das 00:00 às 24:00

No comando: Show de Alegria

Das 08:00 às 12:00

No comando: Fala Cidade

Das 12:00 às 13:00

Mayra Cardi quer anular o seu casamento com Arthur Aguiar.

Mayra Cardi entrou na Justiça para a regularização do seu estado civil, que visa a anulação de seu casamento com o ator Arthur Aguiar, segundo informações da coluna de Fábia Oliveira do jornal O Dia.

Quando a coach se casou com Aguiar, ela não teria se divorciado do seu ex-marido, Egil Greto Guarize. Na época, Mayra afirmou nas redes sociais que havia se esquecido de que já era casada, desde 2014, quando decidiu se casar novamente no Brasil.

Ainda de acordo com a coluna de Fábia, no processo Mayra solicita que o seu casamento com Greto Guarize (realizado na Flórida, EUA) seja validado no Brasil, para que possa, em sequência, anular o casamento com Arthur. “Requer-se a este MM. Juízo que seja validado o casamento no Estado da Flórida, Estados Unidos da América entre a Sra Maíra Cardi com o Sr. Egil Greto Guarize, para que, ato contínuo e na forma prevista em Lei, possa a Autora (Mayra) pugnar pela anulação do casamento celebrado entre a Sra. Maíra Cardi com o Sr. Arthur Aguiar”.

Ao solicitar a validação do casamento com Greto, a união entre Arthur e Mayra seria anulada, uma vez que configura-se o crime de bigamia, de acordo com o Art. 235 do Código Penal – Decreto Lei 2848/40.
Segundo consta no processo, ela solicita a transcrição do casamento com Greto para sua certidão de casamento brasileira. “Se transcrita a certidão de casamento de Maíra, esta teria dois casamentos válidos no Brasil”.

Deixe seu comentário: