Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

MAYRA CARDI NEGA CRISE NO CASAMENTO: 'ESTAMOS BEM' - Show de Alegria

Fale conosco via Whatsapp: +55 96 991900099

No comando: Programação de Exemplo

Das 00:00 às 24:00

No comando: Show de Alegria

Das 08:00 às 12:00

No comando: Fala Cidade

Das 12:00 às 13:00

MAYRA CARDI NEGA CRISE NO CASAMENTO: ‘ESTAMOS BEM’

Recentemente, Mayra Cardi compartilhou um vídeo em sua conta no Instagram e fez um desabafo que deu o que falar.

No registro, a life coach revela que acabou perdendo a identidade para agradar o marido Arthur Aguiar e que precisa de um tempo sozinha.

Como era de se esperar, muitos fãs pensaram que o casal estava enfrentando uma crise, mas em entrevista para o colunista Leo Dias, Mayra esclareceu a situação.

“Eu e o Arthur estamos até aqui juntos. Não é um problema no casamento, é um problema comigo. Preciso mudar e fazer algumas coisas do meu jeito, custe o que custar. E o Arthur em nenhum momento se opõe a isso. Por isso estamos bem”, disse.

A bela também comentou que isso tem a ver com um desgaste físico e emocional que aumentou com o nascimento da filha Sophia, de um aninho.

“Trabalhava em um número de horas absurdo. Tive problemas na coluna, perdi movimento das pernas. Deixei de viver. A maternidade, de uma certa forma, te escraviza por um tempo da sua vida. Sou uma mãe extremamente superprotetora. E fui me perdendo. Vivo para os meus filhos, marido, família, para as minhas clientes, tudo, e acabei esquecendo de mim. E esse esquecer de mim prejudicou minha saúde”, contou.

Para concluir, Mayra Cardi revelou que fará uma viagem sozinha para tentar se encontrar.

“Vou estar viajando de 2 a 7 de fevereiro, sozinha, para colocar a cabeça no lugar e me entender. Entender tudo isso. Preciso cuidar de mim. Não é opcional. Não é um afastamento de rede social, nem nada. É um conjunto de coisas. Chegou um momento que eu não sabia mais quem eu era diante da minha nova versão da minha nova vida. Sempre fui uma pessoa muito livre e com bebê pequeno e nova família isso muda”, finalizou.

Além de Sophia, fruto de seu relacionamento com Arthur Aguiar, Mayra também é mãe de Lucas, de 19 anos, de um relacionamento anterior.

Desabafo

Mayra Cardi surpreendeu os seguidores com um desabafo emocionante que fez em seu IGTV na última segunda-feira (20).

Intitulado “Meu novo eu”, a coach informou se tratar de um registro bem transparente, em que ela está mostrando seu verdadeiro eu. Inclusive, ela abre tanto seu coração que até chora enquanto fala sobre sua vida e seus problemas pessoais. 

“Tenho estado muito sufocada comigo mesma. (…) Eu fiz escolhas na minha vida e em algum determinado momento eu achei que daria conta delas e a verdade é que eu não dei, não estou dando. Na prática, eu dou conta de todas minhas funções, de maternidade, de mulher, de mãe, de amiga, de empresária, de neta… De tudo… Mas não sobrou espaço para mim mesma. Eu me sinto sufocada dentro das minhas próprias escolhas e da minha vida. E porque eu quis, porque sou muito exigente, busquei sempre a excelência, quis sempre a perfeição”, começou. 

No vídeo, ela também relembra a decisão de ter tido Sophia, junto do marido Arthur Aguiar, sendo que ela já era mãe de Lucas, de 18 anos na época. 

“Quando topei engravidar – eu falo ‘topei’ porque era um sonho do Arthur, eu não queria mais filhos – foi muito difícil, porque foi uma escolha muito dolorida entre deixar de ter o que eu queria e sonhava para viver o sonho dele. Eu estava extremamente realizada profissionalmente. Meu filho já tinha 18 anos, então eu ia começar a viver minha vida, porque não tive adolescência. Eu não sai com minhas amigas, não bebi, não baguncei, não cheguei de madrugada, não dei para todo mundo que queria dar. Eu quase não dei, devia ter dado mais, devia ter saído mais, curtido mais, devia ter bebido… Eu não fiz nada disso porque eu estava sendo mãe. Quando finalmente eu ia viver a vida – não necessariamente bebendo e dando para todo mundo. Eu gosto muito de viajar, viver… – quando isso ia acontecer, o Arthur veio com essa proposta de ter filho. Eu pensei ‘meu Deus, será? Eu não vivi nada disso e não vou viver nada de novo’. Foi difícil essa escolha, porque eu demorei para aceitar e querer”, continuou. 

Mayra também desabafa sobre não se sentir inteira e pensar que está perdendo seu espaço e sua identidade:

“Eu não sou capaz de ser inteira para minha filha. Eu estou deixando de ser inteira para mim. Eu não durmo, eu vivo sempre para o outro. Para minha filha, paro meu marido, para meu filho, para meus clientes, para minha família. E eu não vivo para mim”.

Essa tristeza e sentimento de insuficiência estão invadindo os pensamentos da coach, que afirmou estar tendo problemas de saúde, de hormônios e de insônia em decorrência disso tudo que está passando. 

Aproveitando o vídeo, ela também afirmou não ter brigado com Arthur Aguiar, para que as pessoas não começassem a especular algo. 

“Eu e o Arthur não brigamos, nunca briguei de falar alto. É bizarro como a gente é equilibrado, educado”, disse ela, mas continuou a conversa dizendo que o ator tem uma personalidade muito diferente da dela. “A gente é muito diferente mesmo. Isso é uma coisa que pesa muito para mim. Eu amo ele, sou apaixonada por ele e ele por mim, mas ele é mais quietinho, mais reservado… não só nas redes sociais, mas na vida. Ele gosta de silêncio, ele fala baixinho, eu falo alto, grito, falo da minha vida. E ele mantém uma certa distância. Eu acabei perdendo minha identidade para agradar ele e hoje eu já nem sei mais quem eu sou. Todo mudo sabe o quanto eu sou alto astral e faz muito tempo que eu não sou eu mesma. Todas as minhas escolhas me colocaram em um lugar que eu desconheço”.

Refletindo sobre a situação, Mayra afirmou estar sem direção, sem saber para onde ir e o que fazer.

“Preciso parar, pensar e entender minha nova vida, minhas novas escolhas, ver se eu sou capaz de viver para mim novamente. Fazer isso já é um grande passo, até mesmo porque o Arthur não vai aprovar, ele odeia que falem da vida dele e mal ou bem eu faço parte da vida dele. Eu não quero magoar pessoas, como meu marido, por exemplo, sou apaixonada por ele. Temos uma relação muito legal, mas somos muito diferentes e acho que talvez esteja na hora de olhar um pouco mais para mim e, se ele não gostar, paciência”, decretou. 

No registro, a musa também justificou sua ausência das redes sociais. 

“Precisava me libertar das minhas próprias máscaras. Como sou muito honesta e transparente, eu tenho sumido por períodos daqui porque não sou capaz de fazer de conta. Prefiro não aparecer. Esse mundo de artista é muito de fazer de conta, as pessoas fingem muito. Gostaria só de deixar aqui meu relato de que eu sou uma pessoa normal, como todas as outras, uma mãe extremamente superprotetora como muitas. Eu não sei o que vai ser da minha vida daqui para frente… essa semana vou pensar quem eu sou, vou fazer uma viagem sozinha e tudo vai mudar por aqui. Quero voltar a ser eu mesma”, finalizou. 

 

Fonte: O Fuxico. (texto copiado na íntegra)

Equipe Show de Alegria.

Deixe seu comentário: