Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Marina Ruy Barbosa é flagrada sem aliança e levanta de separação - Show de Alegria

Fale conosco via Whatsapp: +55 96 991900099

No comando: Programação de Exemplo

Das 00:00 às 24:00

No comando: Show de Alegria

Das 08:00 às 12:00

No comando: Fala Cidade

Das 12:00 às 13:00

Marina Ruy Barbosa é flagrada sem aliança e levanta de separação

Marina Ruy Barbosa está envolvida em uma grande polêmica. A atriz que atualmente está na novela das 21h ‘O Sétimo Guardião’, foi apontada como pivô do fim do casamento dos atores José Loreto e Débora NascimentoNo último sábado (16), a noticia de que os atores haviam terminado acabou pegando a internet de surpresa, já que os atores estavam juntos há sete anos e sempre trocavam declarações nas redes sociais.

Na noite desta terça-feira (19), o jornalista Leo Dias publicou algumas fotos no seu instagram onde a atriz aparece com mãe, elas foram flagradas em um shopping no Rio de Janeiro. No entanto, um detalhe chamou a atenção no registro, Marina não estava usando sua aliança de casamento.

“Marina Ruy Barbosa foi fotografada há pouco com a mãe passeando do Shopping da Gávea, no Rio, sem aliança”, escreveu. Depois ele contou que a assessoria da atriz informou o motivo dela não estar usando a aliança. “A assessoria de imprensa de Marina explicou que ela sempre tira o anel para gravar, por isso não a usava pois passou o dia gravando a novela das 9, ‘O Sétimo Guardião’”, disse o colunista, que informou que nesta quarta-feira dará mais detalhes.

 

Fonte: Área Vip (texto copiado na íntegra)
Equipe Show de Alegria.

Deixe seu comentário: