Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Marília Mendonça diz que já menstruou no palco e cantou com etiqueta na roupa - Show de Alegria

Fale conosco via Whatsapp: +55 96 991900099

No comando: Programação de Exemplo

Das 00:00 às 24:00

No comando: Show de Alegria

Das 08:00 às 12:00

No comando: Fala Cidade

Das 12:00 às 13:00

Marília Mendonça diz que já menstruou no palco e cantou com etiqueta na roupa

Marília Mendonça, de 23 anos, usou as redes sociais neste sábado (13) para contar fatos inusitados que já presenciou durante seus shows.

A cantora escreveu em sua conta no Twitter que anunciaria “coisas que acontecem no palco e vocês não ficam sabendo”, e então fez uma série de tuítes com acontecimentos que já viu ou vivenciou.

Confira a lista completa dos tuítes com curiosidades da cantora:

“Dor de barriga várias vezes devido aos diferentes temperos”. “Já bati o microfone no dente e fiquei o show inteiro achando que tava quebrado”. “Menstruei no palco e tive que ser avisada pelos meninos“. “Já esqueci letra da minha música e fingi que tava com problema no som”. “Já vi uma pessoa mandando dedo para mim e mandei para ela também lá de trás”. “Já entrei no palco com etiqueta na roupa”. “A polícia já prendeu meu produtor lá atrás porque não desligava o som”. “Já tive que sair correndo porque ameaçaram minha equipe e eu”. “Já vomitei atrás do palco”. “Já arranquei os cílios no meio do show”. “Já quase morri intoxicada com spray de pimenta e tive que continuar”. “Já senti dores insuportáveis que tive que sair para chorar no intervalo”. “Já entrei no palco depois de tomar muito soro porque não dava para cancelar”.

E não para por aí: “Minha roupa já abriu no palco”. “Já brinquei com alguém lá no meio dizendo que era corno e depois o cara queria tirar satisfação comigo”. “Celularzada na cara é de lei… Inclusive, precisamos falar sobre os celulares jogados no palco”. “Já botei um cara que me insultou para fora e mandei minha produção pagar o dobro do valor do ingresso para ele nunca mais pisar num show meu”. “Já cantei num lugar onde o prefeito queria entrar no palco na metade do show”. “Já levei um tombo na escada que sujou minha roupa de barro e eu tive que ir trocar e por isso atrasei”. “Já vi uma mulher batendo no marido porque ele tava cantando sentimento louco”. “Já vi um cara paquerar uma mulher com a dele na frente dele (sabe quando fica abraçado?) então”. “Tenho medo de passarela”. “Tenho grande trauma de escada”.

 

Fonte: TNH1 (texto copiado na íntegra).
Equipe Show de Alegria.

Deixe seu comentário: