Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Madonna volta aos palcos e desabafa após grave infecção: 'Não achei que iria sobreviver' - Show de Alegria

Fale conosco via Whatsapp: +55 96 991900099

No comando: Programação de Exemplo

Das 00:00 às 24:00

No comando: Show de Alegria

Das 08:00 às 12:00

No comando: Fala Cidade

Das 12:00 às 13:00

Madonna volta aos palcos e desabafa após grave infecção: ‘Não achei que iria sobreviver’

Madonna estreou neste sábado (14) sua nova turnê, Celebration Tour, em Londres, no Reino Unido. Além da superprodução do espetáculo, ela impressionou mais uma vez por seu talento e disposição no palco, aos 65 anos. E chegou até a falar sobre o tempo que ficou internada por causa de uma grave infecção.

“Não achei que iria sobreviver. Nem os meus filhos acharam, por isso eu acordei com todos eles ao meu redor. Eu esqueci cinco dias da minha vida, ou morte, mas anjos estavam me protegendo”, desabafou a cantora.

Madonna ainda emocionou o público ao falar sobre o que a incentivou a lutar pela vida: “Se você quer saber meu segredo, sobre como eu sobrevivi, eu pensei: ‘Preciso estar aqui pelos meus filhos. Eu preciso superar isso por eles'”. 

Para a surpresa dos fãs, Madonna fez um cover do clássico I Will Survive, de Gloria Gaynor, que em português significa “eu vou sobreviver”.

Em um determinado momento da música, Madonna brincou com a letra. “Você achou que eu me deitaria e morreria?”, diz o trecho. “E aí? Você achou?”, perguntou ela ao público.

A turnê, que celebra toda a carreira da artista, contou com mais de 30 músicas em sua estreia, com um verdadeiro desfile de sucessos, como Hung Up, Like a Prayer, Die Another Day, Bedtime Story, Like a Virgin e Celebration.

Os shows, por enquanto marcados apenas em países da Europa e da América do Norte, foram adiados depois que Madonna passou mal durante os ensaios. Ela chegou a ficar internada na UTI (unidade de terapia intensiva) de um hospital em Nova York. 

A cantora teria até se reunido com sua equipe de advogados para refazer o testamento depois do susto. 

 

Fonte: R7 (Texto copiado na íntegra)

Equipe Show de Alegria

Deixe seu comentário: