Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

LUIZA SONZA SE ENVOLVEU COM EM POLÊMICA COM COMPOSITORA DO SEU HIT. - Show de Alegria

Fale conosco via Whatsapp: +55 96 991900099

No comando: Programação de Exemplo

Das 00:00 às 24:00

No comando: Show de Alegria

Das 08:00 às 12:00

No comando: Fala Cidade

Das 12:00 às 13:00

LUIZA SONZA SE ENVOLVEU COM EM POLÊMICA COM COMPOSITORA DO SEU HIT.

Elana Dara e Luísa Sonza protagonizaram um debate nas redes sociais depois que a autora de ‘cachorrinhas’ fez um desabafo sobre a desvalorização dos compositores.

Tudo começou quando Elana utilizou o twitter para reclamar da falta de valorização dos compositores na indústria pop. “quando eu estiver no topo, compositor vai ter voz pra c*ralho, vai ser valorizado como merece! Porque é muito injusto e frustrante você não levar crédito por uma ideia sua (crédito e justiça em porcentagem de composição também)”, escreveu.

Minutos depois, Luísa se manifestou e disparou uma série de mensagens a respeito de ingratidão. “sempre ouvi falar que quando artista tem sucesso, cola muita sanguessuga e gente que quer teu mal em volta e nunca acreditei muito. Sempre acreditei no bem e que as pessoas eram massa. Hoje, aos 24 anos, me pego assustada em ver que, realmente, a maioria só quer te sugar e não liga de verdade para você”, escreveu.

Depois de uma troca de farpas nas redes sociais, as artistas se encontraram pessoalmente e parecem ter colocado fim de vez nas diferenças.

 

FONTE: GOOGLE.COM

Deixe seu comentário: