Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Luísa Sonza pede desculpas após discutir com fãs e cita dificuldades por reviver sentimentos de música - Show de Alegria

Fale conosco via Whatsapp: +55 96 991900099

No comando: Programação de Exemplo

Das 00:00 às 24:00

No comando: Show de Alegria

Das 08:00 às 12:00

No comando: Fala Cidade

Das 12:00 às 13:00

Luísa Sonza pede desculpas após discutir com fãs e cita dificuldades por reviver sentimentos de música

Luísa Sonza não gostou de ver fãs criticando uma cena em que ela aparece fumando no lyric video (clipe que ressalta apenas a letra da música) de “Penhasco”. Mas, ao refletir melhor, a cantora sentiu que exagerou no tom da resposta e resolveu se desculpar.

“Preciso pedir desculpas pela forma com que falei. Não o que falei. Mas a forma. Eu tinha acabado de encerrar as coisas de ‘Penhasco’ para lançar no outro dia e eu estava mal. Reviver esses sentimentos e mergulhar neles é sempre ruim. Quando vi vocês me cobrando por algo, que já era difícil para mim, acabei sendo rude com a forma em que falei”, frisou.

O fã que criticou Luisa por aparecer fumando, não gostou da resposta que foi dada e reclamou que era responsável por colocar o álbum da artista no topo da parada.

“Por Deus, a gente aqui se dedicando, ouvindo a semana inteira para você ficar entre os álbuns mais ouvidos do mundo, maior debut (estreia) semanal do país, e você ficou orgulhosa, falou pra caramba, para simplesmente receber isso como resposta? Sério mesmo”.

No novo texto, a gaúcha voltou a dizer que não vê os fãs apenas como número e agradeceu pela dedicação ao álbum “Doce 22”.

“Realmente, não quero que pensem que apenas números definem uma arte. Mas é óbvio que eu amo números e eles definem muita coisa. Se os tenho, é porque tenho pessoas me ouvindo e isso é o que sempre busquei na minha vida. Minha arte só vive se tem alguém para escutar. Espero que entendam esse meu ponto de vista dúbio. Desculpe a forma grosseira com que me expressei. Vocês, às vezes, merecem umas ‘macetadas’, mas eu fico mal porque vocês são tudo para mim”.

A artista disse ainda que a equipe preferia que ela não se pronunciasse, pois ainda está na fase de recuperação psicológica.

“Combinei com minha equipe que não mexeria mais aqui, porque não tenho condições ainda, mas não consigo parar de pensar nisso desde ontem”, disse Luísa, que complementou na legenda: “desculpe, sou canceriana”.

Luísa e o fã

Deixe seu comentário: