Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Luísa Sonza assume bissexualidade após lançamento de clipe e desabafa: 'tive tanto medo' - Show de Alegria

Fale conosco via Whatsapp: +55 96 991900099

No comando: Programação de Exemplo

Das 00:00 às 24:00

No comando: Show de Alegria

Das 08:00 às 12:00

No comando: Fala Cidade

Das 12:00 às 13:00

Luísa Sonza assume bissexualidade após lançamento de clipe e desabafa: ‘tive tanto medo’

A cantora Luísa Sonza assumiu ser bissexual após a repercussão da divulgação da música “Tentação”, feat com a cantora Carol Biazin. O clipe da faixa traz cenas quentes e beijos entre as artistas, o que resultou em burburinho na web sobre a orientação sexual de Luísa. 

Sempre engajada nas redes sociais, a loira utilizou o Twitter para confirmar que é bissexual e acabar de vez com todas as especulações.  “Para quem queria saber, sim, sou”, iniciou Luísa.

A artista, que tem um relacionamento sério com o cantor Vitão, explicou porque não comentou a sua bissexualidade anteriormente. “Dá um alívio ver o carinho que vocês tão tendo comigo… Já tive tanto medo (ok, tenho um pouco ainda) de ser quem eu sou por três principais motivos: o lugar de onde eu vim, minha família e como as pessoas iriam receber, acho que por isso eu ‘demorei'”, desabafou. 

Para finalizar, a artista pop avisou aos fãs que ela precisa de calma para continuar abordando o assunto quando se sentir mais confortável.

“Isso é realmente algo essencial é muito importante para mim. Mas repito, é um assunto muito delicado e quero ter muita calma para falar tudo no tempo certo. Mas estou muito feliz e principalmente aliviada. Amo vocês. Para falar sobre, por mais que muita gente já sabia e algumas coisas já vazaram… Quero falar mais a fundo sobre esse assunto da minha vida quando eu me sentir mais confortável e preparada pra isso tudo. Mas muito obrigada pelo carinho e apoio que vocês tão dando. Não tem jeito melhor do que se libertar por meio da arte”, finalizou.

Fonte: iBahia (Texto copiado na íntegra)

Equipe Show de Alegria.

Deixe seu comentário: