Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Luana Piovani se distrai, deixa escapar possível reconciliação com Pedro Scooby e fãs repercutem - Show de Alegria

Fale conosco via Whatsapp: +55 96 991900099

No comando: Programação de Exemplo

Das 00:00 às 24:00

No comando: Show de Alegria

Das 08:00 às 12:00

No comando: Fala Cidade

Das 12:00 às 13:00

Luana Piovani se distrai, deixa escapar possível reconciliação com Pedro Scooby e fãs repercutem

Os fãs do casal Luana Piovani e Pedro Scooby estão eufóricos com uma possível reconciliação entre eles após vídeo nesta quarta-feira, 20 de março.

Tudo aconteceu quando Luana compartilhou em seu perfil oficial no Instagram, na função Stories, detalhes de sua mudança para Portugal, onde passará a morar ao lado dos filhos definitivamente.

O que chamou a atenção foi a ajuda de Pedro Scooby. Em certo momento, o surfista profissional deixa escapar algo que deixou os fãs esperançosos.

Luana filmava Pedro quando perguntou o que estava acontecendo. “Geladeira não entrou na cozinha e o nosso colchão não entra no quarto”, disse Pedro, fazendo com que seus fãs acreditem que ele estava falando sobre um colchão de casal para ele e Luana.

Além disso, uma fã questionou sobre o “nosso” questão e Pedro e Luana fizeram questão de colocar mais lenha na fogueira.

A atriz e o surfista colocaram um ponto final no casamento, mas decidiram que vão seguir amigos até por conta dos filhos que eles têm junto, que são três.

 

Fonte: TV Foco (texto copiado na íntegra).
Equipe Show de Alegria.

Deixe seu comentário: