Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Lexa é vítima de golpe no pós-carnaval e chora: ''Responsável sumiu com o meu dinheiro e sumiu com o trio'' - Show de Alegria

Fale conosco via Whatsapp: +55 96 991900099

No comando: Programação de Exemplo

Das 00:00 às 24:00

No comando: Show de Alegria

Das 08:00 às 12:00

No comando: Fala Cidade

Das 12:00 às 13:00

Lexa é vítima de golpe no pós-carnaval e chora: ”Responsável sumiu com o meu dinheiro e sumiu com o trio”

A cantora Lexa publicou um desabafo em suas redes sociais na tarde desse domingo (10), após ser vítima de um golpe.

A funkeira iria realizar seu bloco de rua, o Bloco da Lexa, em São Paulo, mas relatou pelos stories do Instagram que o responsável pelo trio-elétrico alugado por ela desapareceu sem deixar explicações, não havendo veículo para realizar o evento.

“Trabalhei muito para pagar esse trio. Paguei e a pessoa responsável sumiu com meu dinheiro e sumiu com o trio. A questão agora é: as pessoas já viram que o trio não está lá. A Preta Gil me ligou e falou ‘vem pra cá agora, vem pro meu trio agora, traz seus convidados pra cá agora’, porque ela viu meu desespero, porque estou atrás de qualquer trio”, disse a cantora chorando. 

Ela continuou o desabafo mostrando sua indignação com a situação. 

“Mas gente, não tem cabimento eu ter pago uma fortuna de dinheiro e pagar de novo. Não tem mais como passar na frente, não tem mais como cumprir meu circuito, simplesmente porque uma pessoa pegou meu dinheiro, pegou o trio e sumiu. Quem foi lá me ver, me perdoem, a culpa não é minha, eu fiz a minha parte. É de uma cafajestagem o que fizeram comigo, porque trabalho todos os dias, eu dou muito duro na minha vida. Eu era uma padeira. Eu consegui várias coisas na minha vida e fizeram isso comigo. Eu peço desculpas de todo meu coração”, contou Lexa.

Ela contou que, em ato generoso, Preta Gil chamou-a para participar do seu trio após o ocorrido e pediu para os fãs que puderem se dirigirem ao bloco da amiga.

 

Fonte: Contigo! (texto copiado na íntegra).
Equipe Show de Alegria.

Deixe seu comentário: