Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Leo Dias debocha de Anitta e a compara com sua cachorra: 'Tem nome melhor' - Show de Alegria

Fale conosco via Whatsapp: +55 96 991900099

No comando: Programação de Exemplo

Das 00:00 às 24:00

No comando: Show de Alegria

Das 08:00 às 12:00

No comando: Fala Cidade

Das 12:00 às 13:00

Leo Dias debocha de Anitta e a compara com sua cachorra: ‘Tem nome melhor’

Leo Dias não se conteve e caiu na gargalhada ao responder com deboche uma pergunta de Daniel Zukerman sobre a cantora Anitta, durante entrevista ao Pânico, da Jovem Pan, na tarde desta quarta-feira (29). O jornalista, que se tornou rival da funkeira e até a chamou de “vagabunda”, rejeitou uma comparação entre a artista e sua cachorra de estimação, Doha Lohanny.

Em certo momento da entrevista, o jornalista exibiu a sua cadelinha, que estava sentada ao fundo da tela ao longo de toda a conversa. “Olha a minha filha nova”, disse o comunicador. Zukerman, então, provocou: “Como se chama? Anitta?”.

Tanto Leo quanto Emílio Surita e sua trupe caíram na gargalhada, e o colunista debochou: “Não, não! É cachorra, mas tem nome melhor”. 

Antes, Dias tinha sido questionado sobre o escândalo envolvendo a cantora, que tomou grandes proporções no fim de maio. Na época, o jornalista acusou a funkeira de ser sua falsa aliada, enquanto ela tentava contornar a situação.

Anitta não gostou nada de saber da publicação do colunista que afirmava que a mãe dela, Miriam Macedo, teria deixado a casa da cantora por “não concordar com a vida louca da filha”, e abriu um processo contra o colunista alegando que a reportagem era falsa. Enquanto isso, Dias divulgou áudios comprometedores da rival e prometeu brigar por seus direitos na Justiça.

“Eu vou processar criminalmente e no âmbito cível também, por injúria, difamação e calúnia. Nunca fomos muito amigos, havia uma relação de interesse”, destacou. Leo ainda admitiu que passou dos limites em suas relações com pessoas famosas. “A questão é que eu me envolvi muito, e talvez eu não faça mais isso. Hoje em dia eu não tenho mais nenhuma relação com artista como antes, porque isso pode ser prejudicial. No caso da Anitta, eu fui benevolente, passei pano e admito que errei. Mas eu dei notícias em primeira mão por conta dessa amizade, embora eu tenha sido manipulado. Hoje, eu percebo quando a pessoa quer me usar, e as pessoas sabem que eu não sou mais inocente”, desabafou.

Fonte: Notícias da Tv (Texto copiado na íntegra)

Equipe Show de Alegria.

Deixe seu comentário: