Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

KEVINHO DÁ RISADA APÓS BIEL DIZER QUE ERA “O MAIOR ARTISTA DO BRASIL” - Show de Alegria

Fale conosco via Whatsapp: +55 96 991900099

No comando: Programação de Exemplo

Das 00:00 às 24:00

No comando: Show de Alegria

Das 08:00 às 12:00

No comando: Fala Cidade

Das 12:00 às 13:00

KEVINHO DÁ RISADA APÓS BIEL DIZER QUE ERA “O MAIOR ARTISTA DO BRASIL”

Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta terça-feira (8/09) foi a declaração que Biel deu ao jornalista Léo Dias antes de entrar no programa A Fazenda, da Record. “Eu era o maior artista do Brasil. Eu estava lançando um álbum que, se não tivesse acontecido aquilo, teria sido um álbum meteórico“, disse o funkeiro. E parece que seu desafeto Kevinho achou graça sobre o que ouviu.

Biel e Flavia terminaram a relação em 2016. Na época, ele explicou o motivo: “Antes não existia nada oficial e acho que foi isso que fez durar. Durar entre aspas, porque ela ficava com outros e eu ficava com outras também. A gente ficava quando se via e isso era legal. Quando a gente quis expor, quis assumir o compromisso, ficou difícil”, contou à época.

Dias depois, Kevinho postou um novo texto, desta vez no Twitter: “Quem fala o que quer sem saber vai ouvir o que não quer! Desculpa, mais eu sou de verdade e não vou mudar meu jeito por ninguém. Se tem uma coisa que eu não consigo ser é forçado (…) Ninguém é melhor que ninguém! A música tem espaço pra todos! Eu comecei cantar faz 8 anos e já vi muitos caírem por isso“.

Fonte: PortalPopLine (Texto copiado na íntegra)

Deixe seu comentário: