Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Juju Salimeni e Felipe Franco protagonizam barraco feio com gritaria e ameaças em bastidores de programa - Show de Alegria

Fale conosco via Whatsapp: +55 96 991900099

No comando: Programação de Exemplo

Das 00:00 às 24:00

No comando: Show de Alegria

Das 08:00 às 12:00

No comando: Fala Cidade

Das 12:00 às 13:00

Juju Salimeni e Felipe Franco protagonizam barraco feio com gritaria e ameaças em bastidores de programa

Juju Salimeni e Felipe Franco estão passando por um momento difícil na relação. Na última semana o clima pesou entre os dois e teve até ataque de ciúmes por parte da musa fitness. A beldade está protagonizando um reality show sobre o universo fitness, o qual intitula-se “Juju BootCamp”. A atração ainda não tem data prevista para ser lançada no Canal E.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, entre as gravações do programa, Juju perdeu a paciência com o marido Felipe Franco, o qual também está no programa. A musa chegou a jogar a aliança no chão e afirmou que não aguentava mais ficar com o rapaz, e detalhe, alegou que não aceitava mais gravar ao lado dele. A apresentadora falou que casar foi um erro em sua vida.

No entanto, as brigas tiveram que ficar de lado, pois já estava tudo acertado para que as gravações ocorressem em conjunto, logo o casal não teve escolha se não obedecer o roteiro. Os pombinhos acalmaram os ânimos e retornaram ao trabalho.

O motivo principal da briga foi ciúmes, pois o Felipe estaria encantado com uma das meninas que estão na competição do programa. Há rumores ainda de que Renata Kurten também teria causado ciúmes na Juju Salimeni. Mas, ao ser procurada, a beldade negou qualquer desavença entre os dois.

 

Fonte: TV Foco (texto copiado na íntegra).
Equipe Show de Alegria.

Deixe seu comentário: