Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Jorge e Mateus se pronunciam após show ser detonado por Chris Flores - Show de Alegria

Jorge e Mateus se pronunciam após show ser detonado por Chris Flores

Depois que a apresentadora do #Triturando, do SBT, Chris Flores se revoltou, ao vivo, ao noticiar aglomerações no show da duplaJorge e Mateus, neste final de semana, em Brasília, a assessoria dos sertanejos emitiu uma nota oficial prestando esclarecimentos.

O evento chamado “Na Praia” foi realizado em um resort, em que hospedes podiam acompanhar tudo que rolava da sacada de suas suítes e internautas per meio de uma live. Mas, no Lago Paranoá, que fica próximo ao local onde o palco foi montado, diversas pessoas se aglomeraram em lanchas ignorando as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do governo do Distrito Federal que, desde o início da pandemia, proíbe atividades culturais coletivas, como cinemas, teatros, shows e eventos, de qualquer natureza. Essa situação gerou a revolta de Chris Flores, no dia em que Rodrigo Rodrigues morreu.

“A dupla Jorge e Mateus informa que foi contratada pela empresa R2B de Brasília para apresentação em um projeto denominado ‘Live Na Praia’. Este evento ocorreu dentro de um complexo hoteleiro, com a plateia em seus quartos, sem acesso às áreas comuns e sem trânsito de pessoas. Ressalta-se que Jorge e Mateus somente concordaram com a contratação para a realização da live após a comprovação e garantia dos organizadores de que haveria o cumprimento das normas de segurança em relação a saúde de todos e mediante apresentação de todos os documentos dos órgãos da administração pública que autorizasse a realização do evento – o que foi feito”.

Jorge e Mateus ainda explicaram, por intermédio da assessoria, que as pessoas que estavam aglomeradas em lanchas no lago Paranoá, não era de sua responsabilidade.

“A apresentação foi EXCLUSIVA para o complexo hoteleiro, sendo que aqueles que estavam em embarcações no lago Paranoá não tinham qualquer tipo de acesso a apresentação da live, inclusive visual. Entretanto, as imagens do lago vem sendo veiculadas num contexto em associação à imagem da dupla Jorge e Mateus, o que leva a falsa impressão de que o show estava sendo realizado para as embarcações presentes no lago Paranoá, o que já foi dito que não ocorreu. Salientamos ainda, que nenhum dos artistas concordam com aglomerações e também não tinham conhecimento do que estava ocorrendo neste lago, sendo competência exclusiva do poder público manifestar-se a respeito. Por fim, lamentamos profundamente por todas as vidas perdidas para a COVID-19, inclusive de familiares e de pessoas próximas a nós, e não estamos medindo esforços para tentar, de alguma forma, contribuir com todos aqueles que estão sofrendo com os reflexos dessa doença”, afirmou a assessoria da dupla Jorge e Mateus.

Fonte: Catraca Livre (Texto copiado na íntegra)

Equipe Show de Alegria.

Deixe seu comentário:

2020 © Show de Alegria. Todos os direitos reservados.