Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Joelma é intimada a depor em processo de Ximbinha. Entenda - Show de Alegria

Fale conosco via Whatsapp: +55 96 991900099

No comando: Programação de Exemplo

Das 00:00 às 24:00

No comando: Show de Alegria

Das 08:00 às 12:00

No comando: Fala Cidade

Das 12:00 às 13:00

Joelma é intimada a depor em processo de Ximbinha. Entenda

A cantora Joelma é alvo de um pedido oficial de Justiça para ser testemunha em um caso do ex-marido, Ximbinha. Ela foi chamada como testemunha de defesa do ex-deputado Wladimir Costa (Solidariedade-PA), que está sendo acusado de calúnia, injúria e difamação pelo artista. De acordo com a coluna Fábia Oliveira, do portal O Dia, o advogado de defesa do político afirma que “a testemunha [Joelma] foi casada com Ximbinha e também acusa o mesmo de praticar agressões contra sua pessoa”, e por isso ela pode defendê-lo no caso e acusações que sofre. 

A juíza Roseane Cristina de Aguiar Almeida, da 3ª Vara Judicial do Foro de Santana de Parnaíba, em São Paulo, marcou a audiência para 14 de outubro. A queixa-crime foi protocolada em Belém, no Pará, em março do ano passado.

A reportagem ainda afirma que o oficial de Justiça não conseguiu localizar a artista no endereço indicado para a entrega da intimação. “Intime-se a testemunha Joelma da Silva Mendes para que possa participar da audiência. Intime-se para que informe o e-mail a fim de participar do ato, para que seja enviado o link de acesso para a sala de audiência virtual”, solicitou a magistrada.

O CASO

Ximbinha pede uma indenização a Wladimir pelos prejuízos sofridos no valor de R$ 103,9 mil. A ação foi protocolada em 6 de março do ano passado.

Fonte Metropoles (Texto copiado na íntegra)

Equipe Show de Alegria.

Deixe seu comentário: