Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

João Neto se recupera de cirurgia para tratar câncer de tireoide - Show de Alegria

Fale conosco via Whatsapp: +55 96 991900099

No comando: Programação de Exemplo

Das 00:00 às 24:00

No comando: Show de Alegria

Das 08:00 às 12:00

No comando: Fala Cidade

Das 12:00 às 13:00

João Neto se recupera de cirurgia para tratar câncer de tireoide

O cantor João Neto, dupla com Frederico, realizou a cirurgia para a retirada do carcinoma na manhã desta quinta-feira (17). O procedimento aconteceu no Hospital de Amor, anteriormente conhecido como Hospital de Câncer de Barretos, localizado no interior de São Paulo.

O sertanejo, de 42 anos de idade, anunciou na quarta-feira (16), em suas redes sociais, que iria iniciar um tratamento contra um câncer de tireoide, diagnosticado após realizar exames de rotina em dezembro do ano passado. 

De acordo com a assessoria de imprensa da dupla João Neto & Frederico, o cantor já se encontra no quarto e está bem, precisará ficar em repouso nos próximos 15 dias e depois já pode começar a retornar as atividades. O sertanejo não precisará de quimioterapia.

“Quero tranquilizar vocês porque o tratamento é bem tranquilo, vou precisar ficar apenas 15 dias de repouso para recuperação, graças a Deus não vou precisar fazer quimioterapia, logo logo estou seguindo com a agenda de shows normal, 100% com a graça de Deus”, declarou João Neto na quarta-feira. 

Deixe seu comentário: