Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Influenciador Álvaro passa por cirurgia para tirar cacos de vidro do braço após se cortar em taça - Show de Alegria

Fale conosco via Whatsapp: +55 96 991900099

No comando: Programação de Exemplo

Das 00:00 às 24:00

No comando: Show de Alegria

Das 08:00 às 12:00

No comando: Fala Cidade

Das 12:00 às 13:00

Influenciador Álvaro passa por cirurgia para tirar cacos de vidro do braço após se cortar em taça

O influenciador Álvaro levou um susto após se cortar com uma taça de vidro na festa à fantasia do youtuber Lucas Rangel. No dia seguinte, ele mostrou um pequeno corte no braço e contou que não conseguia mexer a mão. Por isso, decidiu ir ao hospital e descobriu que estava com grandes cacos de vidro dentro do ferimento.

“O corte está bem profundo, estou com medo de que tenha entrado alguma coisa de vidro. Não estou conseguindo mexer a minha mão, está inchado”, disse o influenciador antes de procurar ajuda médica.

No hospital, Álvaro passou por exames e os médicos identificaram os cacos de vidro dentro do braço dele. O influenciador teve que passar por uma cirurgia, pois corria o risco de os fragmentos rasgarem os tendões da região.

“Vou ter que fazer uma cirurgia na minha mão. Estou com muito medo, se vocês soubessem o quanto que eu sou medroso para cirurgia”, desabafou ele.

O procedimento aconteceu sem intercorrências. Horas após dar entrada no hospital, Álvaro já estava liberado para ir para casa e publicou fotos na farmácia enquanto comprava os remédios receitados para o pós-operatório.

Fonte: R7 (Texto copiado na íntegra)
Equipe Show de Alegria

Deixe seu comentário: