Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Filha de Neymar e Bruna Biancardi aparece com olho aberto e usa macacão em homenagem ao irmão - Show de Alegria

Fale conosco via Whatsapp: +55 96 991900099

No comando: Programação de Exemplo

Das 00:00 às 24:00

No comando: Show de Alegria

Das 08:00 às 12:00

No comando: Fala Cidade

Das 12:00 às 13:00

Filha de Neymar e Bruna Biancardi aparece com olho aberto e usa macacão em homenagem ao irmão

Mavie, a filha de Neymar e Bruna Biancardi, apareceu de olhos abertos pela primeira vez. O clique foi compartilhado por uma página de fãs da influenciadora e mostra a menina, que nasceu na última sexta-feira (6), na maternidade.

Além de estar com os olhos abertos, a foto também chama atenção pela roupa que a recém-nascida usava. Ela estava com um macacão com a frase “irmã do Davi” escrita, em homenagem ao irmão, Davi Lucca, do relacionamento de Neymar com Carol Dantas.

Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, aparece de olhos abertos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Nos comentários da publicação, diversos fãs se derreteram pela bebê. “Ela é a cara do papai dela”, opinou uma seguidora. “Com o olhinho aberto, ela é fofa demais”, elogiou outra. “Dona de toda beleza. Deus abençoe sempre”, desejou uma terceira.

Ao longo do último fim de semana, a família de Mavie foi à maternidade conhecer a menina. Do lado de Neymar, há registros de Davi Lucca, Rafaella Santos e Nadine Gonçalves no hospital, respectivamente irmão, tia e avó da menina. Já por parte da família de Bruna Biancardi, a irmã da influenciadora, Bianca Biancardi, publicou uma foto com a sobrinha.

Mavie nasceu na última sexta-feira (6), em uma maternidade localizada em uma região nobre de São Paulo. Neymar, que atualmente mora na Arábia Saudita, pegou um jatinho para viajar para o Brasil e conhecer a filha, mas perdeu o momento do parto.

 

 

 

Fonte: R7 (Texto copiado na íntegra)

Equipe Show de Alegria

Deixe seu comentário: