Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fernando Zor, ex de Maiara, troca beijos com novo affair durante passeio de barco - Show de Alegria

Fale conosco via Whatsapp: +55 96 991900099

No comando: Programação de Exemplo

Das 00:00 às 24:00

No comando: Show de Alegria

Das 08:00 às 12:00

No comando: Fala Cidade

Das 12:00 às 13:00

Fernando Zor, ex de Maiara, troca beijos com novo affair durante passeio de barco

A fila andou de vez para Fernando Zor. Na última quinta-feira (21), o sertanejo curtiu um passeio de barco na cidade de Governador Celso Ramos, no litoral de Santa Catarina, e estava acompanhado de um grupo de amigos e do novo affair, Nayara Munhoz, com quem publicou fotos aos beijos nas redes sociais.

Durante o passeio de barco, Fernando compartilhou um clique abraçado na moça. “O que será que ela tá olhando?”, brincou ele. Já Nayara postou uma foto beijando cantor durante o por do sol.

Natural do Mato Grosso, Nayara é estudante de Biomedicina. Nas redes sociais, a moça acumula mais de 70 mil seguidores e compartilha dicas fitness, looks e fotos de viagens pelo Brasil.

Além das postagens apaixonado, o sertanejo também elogiou a beleza do local onde estava. “Mais uma vez aqui em Governador Celso Ramos, com essa beleza natural. Coisa incrível, que lugar lindo. Isso aqui é um paraíso”, disse a dupla de Sorocaba.

Fernando Zor estava solteiro desde maio deste ano, quando terminou com Maiara pela 12ª vez. O cantor e a artista tiveram um longo relacionamento ioiô, mas não tem nenhuma recaída desde que romperam a relação pela última vez. Inclusive, Maiara também já seguiu em frente. Cerca de um mês após o término, a irmã de Maraisa assumiu o namoro com o também sertanejo Matheus Gabriel.

 

Fonte: (Texto copiado na íntegra)
Equipe Show de Alegria

Deixe seu comentário: