Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Faustão é internado para exames de avaliação do coração após transplante, diz boletim médico - Show de Alegria

Fale conosco via Whatsapp: +55 96 991900099

No comando: Programação de Exemplo

Das 00:00 às 24:00

No comando: Show de Alegria

Das 08:00 às 12:00

No comando: Fala Cidade

Das 12:00 às 13:00

Faustão é internado para exames de avaliação do coração após transplante, diz boletim médico

Faustão, de 73 anos, foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com suspeita de rejeição do coração que recebeu via transplante. Segundo fontes da Quem, Fausto Silva teria sofrido um derrame pericárdio e, por isso, foi para o local, chegando por volta das 7h da manhã da última segunda-feira (18). Na noite desta quarta-feira (20), o hospital divulgou um boletim médico à imprensa.

“O paciente Fausto Silva deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein no dia 18 de setembro para a realização de exames pós-transplante cardíaco. Trata-se de protocolo de rotina que avalia o funcionamento do coração e se há indícios de rejeição”, diz o boletim médico liberado pela unidade hospitalar às 20h desta quarta-feira (20).

O documento é assinado pelo Dr. Fernando Bacal, cardiologista do Hospital Israelita Albert Einstein, o Dr. Fábio Antônio Gaiotto, cirurgião cardiovascular do Hospital Israelita Albert Einstein e o Dr. Miguel Cendoroglo Neto, Diretor Médico e Serviços Hospitalares do Hospital Israelita Albert Einstein.

O apresentador, de 73 anos de idade, sofria de insuficiência cardíaca. Ao ser colocado na lista de espera do SUS, devido ao quadro grave, Fausto Silva teve prioridade em receber um novo coração. Cerca de três semanas depois de entrar na fila, o apresentador conseguiu realizar sua cirurgia e se recuperou bem, recebendo alta no dia 10 de setembro.

Com muitas pessoas questionando a rapidez para que Faustão recebesse um novo órgão, Luciana Cardoso, sua mulher, chegou a explicar a situação nas redes sociais.

“Nos mantivemos em silêncio como é característica até que a internação se tornou pública. A princípio, achamos que preservar o quadro clínico e a necessidade do transplante seria a melhor opção. Mais uma vez, as coisas tomaram outro rumo e o transplante foi anunciado por uma rádio. Com toda transparência que nos é característica, confirmamos a notícia. A partir desse momento, recebemos inúmeras mensagens de amor e afeto de amigos, familiares e da população brasileira que tem em si a empatia como um de seus valores, além de diversas mensagens de incentivo de pessoas transplantadas”, completou Luciana.

Fonte: Quem (Texto copiado na íntegra)

Equipe Show de Alegria.

Deixe seu comentário: