Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Caros leitores, antes de começar esta matéria é importante alertar que, durante a pandemia que assola o mundo, o Brasil teve um aumento de 32% no consumo de bebidas alcoólicas. Vale lembrar que o consumo de bebidas alcoólicas deve ser tratado com cautela, já que afeta diretamente o sistema imunológico. O álcool influencia na absorção de nutrientes do nosso organismo, então não adianta ter uma alimentação regrada, já que todo esse trabalho pode ser comprometido com a ingestão de bebidas alcoólicas.No Brasil existe uma regulamentação do CONAR (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária), que diz que bebidas alcoólicas não podem ser associadas a algumas situações, ainda mais usando famosos para promover essas bebidas. Mas parece que a nova Skol Beats Zodiac não está nem ai para essas recomendações, já que fere várias delas para vender seus produtos como vamos mostrar a seguir: Segundo o item 2 da regulamentação do CONAR está definido o princípio da proteção às crianças e adolescentes: não terá crianças e adolescentes como público-alvo. Diante deste princípio, os anunciantes e suas agências adotarão cuidados especiais na elaboração de suas estratégias mercadológicas e na estruturação de suas mensagens publicitárias. As mensagens serão exclusivamente destinadas a público adulto, não sendo justificável qualquer transigência em relação a este princípio. Assim, o conteúdo dos anúncios deixará claro tratar-se de produto de consumo impróprio para menores; não empregará linguagem, expressões, recursos gráficos e audiovisuais reconhecidamente pertencentes ao universo infanto-juvenil, tais como animais ‘humanizados’, bonecos ou animações que possam despertar a curiosidade ou a atenção de menores nem contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
Fonte: O Dia (Texto copiado na íntegra)
Equipe Show de Alegria.