Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Emocionada, Maiara anuncia término do namoro com Matheus Gabriel: 'Não somos mais um casal' - Show de Alegria

Fale conosco via Whatsapp: +55 96 991900099

No comando: Programação de Exemplo

Das 00:00 às 24:00

No comando: Show de Alegria

Das 08:00 às 12:00

No comando: Fala Cidade

Das 12:00 às 13:00

Emocionada, Maiara anuncia término do namoro com Matheus Gabriel: ‘Não somos mais um casal’

Maiara usou as redes sociais para oficializar o fim de seu relacionamento com o cantor Matheus Gabriel. A irmã de Maraisa revelou que eles não estão mais juntos e que pretendem continuar sendo amigos a partir de agora.

“Boa noite, gente… Hoje não está sendo um dia fácil pra mim… Quando se fala em encerrar ciclos, acho que não deve ser fácil pra ninguém… Eu e o Matheus não somos mais um casal… Mas seguiremos com a nossa amizade e respeito acima de tudo… Tenho muita gratidão!”, começou a artista. 

Maiara ainda apareceu emocionada em um vídeo, ao som de Oficializar, hit da própria dupla com Gusttavo Lima. Já não é mais possível ver fotos dela com o ex em seu perfil. Não se sabe se ela deletou ou apenas arquivou as imagens românticas.

“Por favor, respeitem nosso término… Nosso tempo… Quero dizer que, independente de qualquer coisa, ele é uma pessoa maravilhosa que está batalhando a carreira dele e merece o máximo de respeito do mundo… Espero que entendam e que nos apoiem nesse momento difícil!”, escreveu Maiara. 

A cantora ainda quis deixar claro que não aconteceu nada de grave entre eles. “Outra coisa: não criem conspirações, enredos… Enfim, inverdades sobre o tempo do nosso relacionamento… Não houve traição… Não houve brigas… Não houve nada demais! Só que nós decidimos seguir nossas vidas por caminhos diferentes”, explicou.

Ela também negou que já tenha outra pessoa em vista para se relacionar e falou sobre boatos de que voltaria com outro ex: “Não existe outra pessoa da minha parte, penso que por parte dele também não. Não existe possibilidade nenhuma pra nenhum ex (estou dizendo isso porque inventaram um monte de conspirações totalmente paranoicas e mentirosas de que eu estaria voltando pra um ex, que existiria outra pessoa)”.

Maiara voltou a reforçar que não vai se reconciliar com nenhum de seus ex-affairs: “Não existe possibilidade nenhuma de eu voltar pra algum ex meu… Ou seja, estou solteira, sozinha, sem querer ‘voltar pra trás’ e nem no momento de ‘seguir em frente’. Estou comigo, comigo mesma… E isso já está me bastando… Preciso desse meu tempo… Espero que entendam”.

Para finalizar, ela agradeceu aos fãs: “Beijos! E obrigada pelo carinho de todos… Espero que nos entendam… Paz, Luz e Amor pra todos vocês! E obrigada pelo carinho que sempre tiveram por mim… Falo que meus fãs são os melhores do mundo por isso, porque vocês me dão tudo que numa hora dessas eu preciso! Amo vocês eternamente”.

Maiara e Matheus assumiram o romance em julho deste ano, mas boatos sobre o relacionamento já circulavam desde maio.

Antes dele, Maiara namorou o sertanejo Fernando Zor, da dupla com Sorocaba. O casal viveu um romance de idas e vindas, terminando cerca de 12 vezes.

Fonte: R7 (Texto copiado na íntegra)

Equipe Show de Alegria

Deixe seu comentário: