Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Eliana confessa que disse para marido deixá-la após sofrer aborto - Show de Alegria

Fale conosco via Whatsapp: +55 96 991900099

No comando: Programação de Exemplo

Das 00:00 às 24:00

No comando: Show de Alegria

Das 08:00 às 12:00

No comando: Fala Cidade

Das 12:00 às 13:00

Eliana confessa que disse para marido deixá-la após sofrer aborto

Eliana abriu o coração para Thais Fersoza no Youtube. A apresentadora falou sobre a relação com o marido, Adriano Ricco, e como ele reagiu quando ela falou que talvez não pudesse ter mais filhos. Eliana é mãe de Arthur, de 9 anos, do relacionamento com João Marcelo Bôscoli, e Manuela, de 3, do atual casamento.

“Eu tive um aborto, eu perdi, antes da Manu. E eu achei que eu não ia engravidar mais. Até falei para o Adriano na época: “Olha, eu já tenho quarenta e poucos anos e eu acho que, numa boa, se você quer ser pai, eu diria para você buscar outro caminho, por mais que a gente se ame, tudo e tal… Porque eu acho que não vai rolar”, confessou para Thais. A resposta do marido surpreendeu Eliana, que achava que a união acabaria naquele momento.

“Ele disse que, independentemente de eu poder ou não ter filho, ele me amava e queria seguir comigo. Aquilo me motivou mesmo. Foi muito forte para mim”, completou a apresentadora. Ela ainda disse que foi muito difícil dizer para ele deixá-la, mas que quando se ama, é preciso. “E aí ele resolveu ficar, e a gente ficou bem, feliz etc. Porque acho que, quando você passa por uma perda dessas, ela mexe muito com o emocional do casal. É muito difícil.”

Deixe seu comentário: