Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Eduardo Costa detona a ex-noiva: 'Psicopata, babaca, idiota' - Show de Alegria

Fale conosco via Whatsapp: +55 96 991900099

No comando: Programação de Exemplo

Das 00:00 às 24:00

No comando: Show de Alegria

Das 08:00 às 12:00

No comando: Fala Cidade

Das 12:00 às 13:00

Eduardo Costa detona a ex-noiva: ‘Psicopata, babaca, idiota’

O cantor Eduardo Costa abriu o jogo sobre o relacionamento de sua ex-noiva, Victória Villarim, com seu melhor amigo.
Em entrevista no canal do YouTube de Amanda Ferreira, ele detonou a atitude dos dois e afirmou que se sentiu traído, mesmo com a relação entre eles ter acontecido após o fim do noivado.
Eduardo desabafou e até usou palavras pesadas para definir o que aconteceu. “Uma ex-mulher minha que ficou com um amigo meu, cara que eu ajudava. Ela me traiu pelo fato de ter feito isso, mas ela não me traiu com um homem. Ela ficou com um amigo meu, ela me traiu por ter ficado com um amigo. Este amigo me traiu por ter ficado com uma ex-mulher. E as pessoas vem colocar fogo no errado. Ou seja, separou muita gente e eu ainda paguei o preço por isso. Pareceu que eu era o doido. Quem que não fica p* com um negócio deste?”.
Ele ainda continuou: “Foi uma desonesta, que foi uma desleal, uma idiota, babaca, que não pensou nas consequências de ter ficado, uma psicopata, entendeu, que fez isso por provocação, que pensou antes de fazer, que foi lá sabendo que isso mexe com o ego do homem”.
O cantor também falou sobre o ex-amigo. “E pensar em um retardado que achou que estava conquistando uma mulher e não sabia que estava sendo usado, um bobo, um babaca. Jogou toda a história pelo ralo e outras pessoas que estavam ao redor dele, que frequentaram a minha casa, sabendo disso e não falou nada”.

 

Fonte: Contigo. (texto copiado na íntegra)

Equipe Show de Alegria.

Deixe seu comentário: