Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

David Brazil faz apelo e pede a motorista para não expor família de Kayky Brito: 'Siga a sua vida' - Show de Alegria

Fale conosco via Whatsapp: +55 96 991900099

No comando: Programação de Exemplo

Das 00:00 às 24:00

No comando: Show de Alegria

Das 08:00 às 12:00

No comando: Fala Cidade

Das 12:00 às 13:00

David Brazil faz apelo e pede a motorista para não expor família de Kayky Brito: ‘Siga a sua vida’

Nesta quarta-feira (18), o promoter David Brazil fez um apelo e pediu a Diones Coelho, motorista que atropelou Kayky Brito no início de setembro, para ele seguir a sua vida e não expor a família do ator. O pedido foi feito em uma publicação nas redes sociais. 

“Segue a sua vida, amor. Já fez o seu papel. Recebeu o carinho e a ajuda do povo. Forçar a amizade e ainda expor, já já o povo toma ranço…”, escreveu. O conselho de David ocorreu após o motorista dizer ao site de notícias iG que teria sido ignorado pela família.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro concluiu a investigação sobre o atropelamento de Kayky Brito e decidiu não indiciar o motorista. Segundo o inquérito policial, Diones Coelho da Silva não tinha como evitar o acidente.

O laudo pericial mostra que o motorista estava em constante desaceleração e dirigia a uma velocidade de 48 km/h, abaixo do limite permitido, que é de 70 km/h. Porém, no momento em que Kayky Brito iniciou a travessia, fora da faixa de pedestre, a velocidade era “insuficiente para que o condutor percebesse, reagisse e parasse o veículo a fim de não haver impacto”.

Na semana passada, Diones mostrou aos seguidores que estava de carro novo. O dinheiro para o novo veículo foi arrecadado por meio de uma vaquinha virtual.

 

 

Fonte: R7 (Texto copiado na íntegra)

Equipe Show de Alegria

Deixe seu comentário: