Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Daniela Albuquerque e Luciana Gimenez entram em ‘guerra’ nos bastidores da RedeTV! e não se falam mais - Show de Alegria

Fale conosco via Whatsapp: +55 96 991900099

No comando: Programação de Exemplo

Das 00:00 às 24:00

No comando: Show de Alegria

Das 08:00 às 12:00

No comando: Fala Cidade

Das 12:00 às 13:00

Daniela Albuquerque e Luciana Gimenez entram em ‘guerra’ nos bastidores da RedeTV! e não se falam mais

A relação de amizade e cumplicidade entre as apresentadoras Daniela Albuquerque e Luciana Gimenez, duas das principais estrelas da RedeTV!, ao que tudo indica, é coisa do passado. E o motivo do desafeto é simples: a briga por poder e espaço na emissora paulista. Ainda, a disputa por uma vaga no horário nobre tem uma terceira concorrente: a modelo Simone Abdelnour.

Tudo isso porque, de acordo com informações do site do jornal Extra, uma disputa pelo horário nobre da RedeTV! envolve Daniela Albuquerque e Luciana Gimenez, veteranas na emissora e a novata Simone Abdelnour.

Daniela Albuquerque pode ser considerada, segundo o noticioso, a primeira-dama da RedeTV!, afinal a comunicadora é casada com Amilcare Dallevo, presidente da empresa com um capital social de R$ 314 milhões. Do outro lado está Luciana Gimenez, detentora dos maiores índices de audiência do canal com seus dois programas “Luciana by Night” e o “SuperPop” – ainda, Gimenez é ex de Marcelo de Carvalho, segundo nome mais poderoso da RedeTV!, com um capital social de R$ 270 milhões em relação à emissora. A apresentadora e Carvalho se separaram há cerca de dois anos, quando o reinado de Luciana no canal começou a desmoronar. Atualmente, Marcelo mantém relacionamento com Simone Abdelnour, ex-amiga de Gimenez, que agora também quer um espaço na TV.

Conforme o Extra, Daniela Albuquerque e Luciana Gimenez nem se falam mais e, ainda, a esposa de Amilcare Dallevo estaria tentando diminuir o espaço de Luciana dentro da RedeTV!. “Elas eram amigas, viviam juntas. De repente, uma não olhava mais na cara da outra”, disse uma funcionária da emissora ao Extra. “Todos acharam que [o distancimanto entre as famosas] era por conta da nova amizade entre a Dani e a Simone [Abdelnour], mas não é isso. Ela [Daniela] quer o horário da Luciana”. Atualmente, Albuquerque apresenta o “Sensacional”, que é exibido uma vez por semana.

Já a notícia de que sua ex-amiga e atual de seu ex-marido Simone Abdelnour, pleitear uma vaga como apresentadora, também estaria incomodando Luciana Gimenez. “Não está fácil para ninguém. Quantas vezes a ex e atual já viajaram no mesmo jatinho de carona sem olhar na cara da outra! Em eventos sociais, Luciana nem cumprimenta Daniela, que segue fazendo a linha melhor amiga da Simone. Quem viver verá essa briga por poder”, disse uma outra fonte ao jornal, que é amigo das 3: Albuquerque, Gimenez e Simone. Oficialmente, nenhuma das 3 artistas ou mesmo a emissora, se pronunciaram sobre o caso.

 

Fonte: TV Foco. (texto copiado na íntegra)

Equipe Show de Alegria.

Deixe seu comentário: