Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Ciúme? Maiara proíbe presença de dançarinas no aniversário de Fernando Zor - Show de Alegria

Fale conosco via Whatsapp: +55 96 991900099

No comando: Programação de Exemplo

Das 00:00 às 24:00

No comando: Show de Alegria

Das 08:00 às 12:00

No comando: Fala Cidade

Das 12:00 às 13:00

Ciúme? Maiara proíbe presença de dançarinas no aniversário de Fernando Zor

É uma ciumeira atrás da outra? Desde que assumiram de forma oficial que estão namorando, os sertanejos Fernando Zor e Maiara estão tomando conta da web com diversos trocadilhos de declarações românticas. Com planos até mesmo de casório, na madrugada desta terça-feira (16), os pombinhos apareceram juntos novamente.

Ciumenta declarada, a cantora, que forma dupla com a irmã gêmea Maraísa, falou sobre a festa de aniversário do amado, que forma dupla com Sorocaba, que completará 35 anos o dia 21 de abril, e fez um decreto um tanto inusitado por meio do recuso Stories, no Instagram.

Com a apresentação do ícone do mundo sertanejo Leonardo, que tomará de conta da festividade, a artista resolveu indicar que o cantor não leve suas dançarinas para o evento: “Estava discutindo com o Fernando sobre o aniversário dele, e como você vai cantar, fazer o show, falei para ele que não precisa levar as bailarinas, né, Fernando? Só o Leonardo está bom”, disse ela, que causou surpresa até no próprio companheiro.

 

Fonte: Área Vip (texto copiado na íntegra).
Equipe Show de Alegria.

Deixe seu comentário: