Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Bruno Gagliasso se irrita com fake news e ameaça processar programa de Sônia Abrão - Show de Alegria

Fale conosco via Whatsapp: +55 96 991900099

No comando: Programação de Exemplo

Das 00:00 às 24:00

No comando: Show de Alegria

Das 08:00 às 12:00

No comando: Fala Cidade

Das 12:00 às 13:00

Bruno Gagliasso se irrita com fake news e ameaça processar programa de Sônia Abrão

O ator Bruno Gagliasso recentemente acionou os seus advogados pois pretende entrar na Justiça depois de ver o seu nome envolvido em notícias falsas.

Segundo informações do portal UOL, o galã que nas últimas semanas se afastou das gravações da novela O Sétimo Guardião para passar por uma cirurgia de retirada de cálculos nos rins, se irritou com fake news ditas no programaA Tarde É Sua, comandado pela apresentadora Sônia Abrão.

No vespertino da Rede TV! que fala sobre a vida dos famosos, foi dito que Bruno poderia ter o seu contrato cancelado com a TV Globo por mau comportamento. Além disso, o programa noticiou que outros atores se juntaram na emissora para reclamar do artista.

O advogado Ricardo Brajterman foi contratado por Bruno Gagliasso para cuidar do caso. “Usaram a doença de um profissional de respeito para afirmar que ele utilizou isso para não cumprir seu dever profissional. Isso o irritou”.

“Ele ficou indignado pois é embaixador de movimentos sociais e uma notícia dessa coloca em dúvida a credibilidade de uma pessoa séria. Vai ter processo cível e talvez sobre calúnia e difamação”, declarou o profissional.

 

Fonte: Caras (texto copiado na íntegra).
Equipe Show de Alegria.

Deixe seu comentário: