Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Bruno Gagliasso peita a Globo, tem ataque nos bastidores e corre risco de demissão - Show de Alegria

Fale conosco via Whatsapp: +55 96 991900099

No comando: Programação de Exemplo

Das 00:00 às 24:00

No comando: Show de Alegria

Das 08:00 às 12:00

No comando: Fala Cidade

Das 12:00 às 13:00

Bruno Gagliasso peita a Globo, tem ataque nos bastidores e corre risco de demissão

O futuro de Bruno Gagliasso na Globo está ameaçado. De acordo com informações divulgadas no programa A Tarde é Sua, de Sonia Abrão, está havendo uma discussão para avaliar uma ruptura no contrato do galã de O Sétimo Guardião, diante das últimas polêmicas. Seu comportamento está sendo discutido como inadequado nos sets de gravações e a emissora está se aborrecendo com o seu corpo mole. Ele não estaria determinado a cumprir com as exigências do autor, não se mostra disponível para filmagens e não está tendo uma boa relação com os atores.

Segundo foi dito no programa, ele está peitando a emissora para trabalhar cada vez menos, além do fato do centro médico da Globo ter divergido com o que foi passado por ele sobre a desobstrução do trato urinário, que o fez se afastar das gravações. Segundo o médico do canal, havia um problema na área, mas não seria necessário que ele fosse internado. Ele ainda teria forçado a barra para estender a internação por mais vinte dias, com a intenção de permanecer afastado, sob atestado.

A emissora ainda teve que intervir para que ele voltasse a gravar, mas suas atitudes, já citadas no início da matéria, não condiziam com as de um ator que ganha R$ 200 mil por mês. Algumas pessoas do elenco levaram as reclamações sobre Bruno Gagliasso até a direção da Globo e seu contrato, que será vencido apenas em 2020, pode ser rescindido. Inicialmente, ele iria para a geladeira, mas ontem (13), foi realizada uma reunião com alguns atores, que fez a emissora abrir os olhos para o que está acontecendo.

 

Fonte: TV Foco (texto copiado na íntegra).
Equipe Show de Alegria.

Deixe seu comentário: