Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Bruna Marquezine nega ter sido pivô do fim do namoro de Tiago Iorc e Isabelle Drummond - Show de Alegria

Bruna Marquezine nega ter sido pivô do fim do namoro de Tiago Iorc e Isabelle Drummond

Bruna Marquezine usou o seu Twitter nesta quarta-feira, 13, para negar que tenha sido o pivô do fim do namoro do cantor Tiago Iorc com a atriz Isabelle Drummond. Na época, a atriz gravou um clipe do músico em que os dois aparecem sem blusa e abraçados. “Nunca consegui entender como alguém prejudica o outro intencionalmente pode ter paz de espírito”, escreveu a ex-namorada de Neymar Jr.

Após a indireta, uma fã questionou a musa: “Oxe. Não foi você que prejudicou o relacionamento da Isabelle Drummond?”. Bruna não deixou o comentário passar e rebateu: “Não. Não fui eu. Inclusive isso foi negado pelo próprio Tiago na época. Tenho até provas, mas porque eu deveria provar alguma coisa a você, meu caro fake?”, concluiu.

Em 2016, Tiago falou sobre os boatos envolvendo Bruna. “Não, a gente não terminou porque a Isabelle ficou com ciúme da Bruna. Nosso encontro foi muito bonito, mas chegou um momento em que deixou de fazer sentido para nós dois. Por motivos diversos, a vida nos afastou. Curioso é que durante o nosso namoro ficamos um tempo separados e ninguém soube. É muito mais complexo do que as pessoas imaginam”, afirmou ele ao jornal Extra.

 

Fonte: Caras (texto copiado na íntegra).
Equipe Show de Alegria.

Deixe seu comentário:

2019 © Show de Alegria. Todos os direitos reservados.