Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

FERNANDO ZOR REBATE SEGUIDORA QUE CRITICA MAIARA POR REATAR NAMORO: 'É GOSTOSO E NÃO DÁ VONTADE DE PARAR' - Show de Alegria

Fale conosco via Whatsapp: +55 96 991900099

No comando: Programação de Exemplo

Das 00:00 às 24:00

No comando: Show de Alegria

Das 08:00 às 12:00

No comando: Fala Cidade

Das 12:00 às 13:00

FERNANDO ZOR REBATE SEGUIDORA QUE CRITICA MAIARA POR REATAR NAMORO: ‘É GOSTOSO E NÃO DÁ VONTADE DE PARAR’

Fernando Zor rebateu uma crítica que recebeu por estar reatando novamente seu namoro com Maiara, da dupla com Maraisa. O casal se separou no Natal, após a sertaneja descobrir uma suposta traição, mas os dois já estão se acertando.

Ao ler a notícia de que eles estavam juntos numa praia de Santa Catarina, uma internauta criticou o fato, chamando atenção para a falta de amor próprio por parte da cantora, que parece estar dando uma nova chance a Fernando.

“Quem acha isso bonito e abrir a boca para dizer que é amor, é mais idiota ainda”, escreveu a seguidora.

Fernando não gostou nadinha e rebateu, dando a entender que ele e Maiara estão juntos novamente.

“Se é bonito, não sei. Mas que é gostoso pra c#$%¨&, isso é. Não dá vontade de parar. Tem coisas que não se explica”, respondeu o cantor da dupla com Sorocaba.

Na última segunda-feira, a cantora publicou nas redes sociais registros num resort em Ganchos de Fora, concidentemente, na mesma praia em que Fernando Zor estava hospedado e fez uma live.

Além disso, eles foram vistos juntos com amigos e Sorocaba em um passeio de barco. Fernando compartilhou os momentos do passeio em seu Instagram, e fãs reconheceram que Maiara posou com um dos amigos no barco, no mesmo momento (veja abaixo).

Maiara e Fernando Zor fazem passeio de barco juntos em SC
Maiara e Fernando Zor fazem passeio de barco juntos em SC Foto: Reproduçao-Instagram

Mesmo com todos os indícios, Maiara nega que estava junto com Fernando no barco. “Estava com esses amigos mais cedo. Não estava com eles (Fernando & Sorocaba). Eles devem ter se encontrado depois”, disse ela a Leo Dias nesta terça.

O relacionamento terminou no Natal, após a sertaneja expor uma traição do ex-noivo. “Boa noite para você que ganhou dois pares de chifres no Natal”, disse a cantora na ocasião.

O desabafo foi por conta de uma foto que Fernando tirou com Franciele Padilha nos bastidores de um show. No entanto, a suposta “pivô” da separação nega que tenha se envolvido com o sertanejo. Ela diz que não o beijou mas ele deixou, sim, o bar em que estavam com outra fã.

Fernando Zor em foto com Franciele Padilha
Fernando Zor em foto com Franciele Padilha Foto: Reprodução-Instagram

O cantor negou que tenha traído a namorada. “Era um bar que tinha música ao vivo. Nós fizemos um show na cidade. Terminou o show, o show foi cedo. (…) As pessoas pediam pra tirar foto e eu, assim, normal, conversando com todo mundo, como eu sempre faço. Sempre, sempre fiz isso! Eu não nego foto pra ninguém. E aí a Maiara cai nas pilhas de hater”, explicou.

Vale lembrar que eles já se separaram e reataram outras vezes, e por isso são conhecidos como o casal ioiô.

Maiara e Fernando Zor estão em SC após separação polêmica
Maiara e Fernando Zor estão em SC após separação polêmica Foto: Reprodução-Instagram
Maiara e Fernando Zor estão juntos em praia de SC após separação
Maiara e Fernando Zor estão juntos em praia de SC após separação Foto: Reprodução-Instagram

Deixe seu comentário: