Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Atual namorada do cantor Jorge é hostilizada após divulgação de gravidez - Show de Alegria

Fale conosco via Whatsapp: +55 96 991900099

No comando: Programação de Exemplo

Das 00:00 às 24:00

No comando: Show de Alegria

Das 08:00 às 12:00

No comando: Fala Cidade

Das 12:00 às 13:00

Atual namorada do cantor Jorge é hostilizada após divulgação de gravidez

Jorge, da dupla com Mateus, será papai novamente, segundo informações publicadas pela coluna Leo Dias. Desde que a novidade veio à tona, nesta sexta (16/10), Rachel Boscati, atual namorada de Jorge e futura mamãe, tem recebido uma série de ofensas. Ela está em um relacionamento com Jorge desde o início deste ano e o conhecia antes de ele terminar o casamento com Iná Freitas, em 2019. Rachel é ex-mulher de Pedro Freitas, irmão da antiga companheira de Jorge, Iná Freitas. Ou seja, era ex-cunhada do cantor. Ela foi, inclusive, madrinha de casamento de Jorge com Iná, de quem era amiga próxima.

Pedro, ex-marido de Rachel, manifestou-se sobre o assunto e fez um post repleto de acusações à ex-mulher e a Jorge. “Desejo toda felicidade neste momento, como não conseguiu engravidar de mim, tentou o time do Flamengo todo, Barcelona, equipe do Villa Mix e pegou o Jorge Príncipe do Egito de Barba da Mesopotâmia, seu ex-cunhado e marido da sua melhor amiga”, escreveu.

Desde que a gravidez foi anunciada e Pedro compartilhou este post, um suposto perfil atribuído à Rachel e marcado na publicação tem recebido uma enxurrada de ataques. Nem mesmo a gravidez a poupou das ofensas dos internautas. “O marido dos outros e, principalmente, da melhor amiga não é presente de Deus”, escreveu uma seguidora. “Com uma amiga como você ninguém precisa de inimigos”, disse outra.

Apesar de a maioria das críticas partirem de mulheres, homens também deixaram opiniões na foto única foto de Rachel na rede social: “Virou moda traição”, alegou um internauta. “Essa aí já garantiu o futuro dela”, julgou outro.

Deixe seu comentário: