Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Assessoria se pronuncia sobre suposta gravidez de Rafaella Santos e aumenta rumores - Show de Alegria

Fale conosco via Whatsapp: +55 96 991900099

No comando: Programação de Exemplo

Das 00:00 às 24:00

No comando: Show de Alegria

Das 08:00 às 12:00

No comando: Fala Cidade

Das 12:00 às 13:00

Assessoria se pronuncia sobre suposta gravidez de Rafaella Santos e aumenta rumores

Os rumores de que Rafaella Santos estaria grávida de seu ex-namorado, Gabigol, só aumentam.

Após a colunista Fábia Oliveira afirmar que a irmã de Neymar Jr está esperando o primeiro filho do jogador do Flamengo, a assessoria da família respondeu as especulações à CARAS Digital.

“Nós espeitamos as questões familiares, ou seja, a vida pessoal de cada um dos nossos assessorados. E por isso, procuramos nos envolver o menos possível com fofocas e especulações. Caso tenha algo, a Rafaela se pronunciará de forma espontânea, como sempre fez”, garantiram.

Fábia ainda disse que a influenciadora digital está tentando uma reconciliação com o craque, com quem terminou o relacionamento no final do ano passado.

Semana passada, vazou uma conversa íntima de Gabigol com uma modelo. A ex-namorada de Douglas Sampaio confirmou ter vivido um affair com ele na época em que ele namorava Rafaella, mas pouco depois a irmã de Neymar publicou um vídeo revelando que os dois estão separados há cerca de 1 mês.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que surgem rumores sobre uma gravidez de Rafaella. Anteriormente, sua assessoria havia negado que ela estaria esperando um filho.

 

Fonte: Caras. (texto copiado na íntegra)

Equipe Show de Alegria.

Deixe seu comentário: