Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Arlindinho conta que Arlindo Cruz voltou a falar após AVC: 'Começando a querer formar frases' - Show de Alegria

Fale conosco via Whatsapp: +55 96 991900099

No comando: Programação de Exemplo

Das 00:00 às 24:00

No comando: Show de Alegria

Das 08:00 às 12:00

No comando: Fala Cidade

Das 12:00 às 13:00

Arlindinho conta que Arlindo Cruz voltou a falar após AVC: ‘Começando a querer formar frases’

Arlindinho, filho do cantor Arlindo Cruz, contou que o pai voltou a falar. Durante uma live do Teatro Rival, em 9 de junho, o sambista celebrou as primeiras palavras do sambista após AVC que sofreu em ss2017. Arlindo teve alta do hospital e voltou para casa um ano e três meses depois do incidente.

Questionado por Marcos Salles sobre o estado de saúde do pai, Arlindinho comemorou: “Cara, vou confessar uma coisa pra vocês: ele falou. Está dando de 8 a 12 palavras”.

“Está começando a querer formar frases. ‘Sim, não, eu’. Ontem ele falou ‘eu aqui’. Aí a palavra que ele falava, a gente de fato não estava entendendo, porque ainda está muito baixinho.”

Arlindinho afirmou que o pai às vezes fica agoniado por não conseguir falar tudo. “Aí ele chora, fica triste, fica um pouco mais quietinho. Daqui a pouco ele volta. Mas nunca esteve tão bem. Está no momento máximo da recuperação”, celebrou o cantor.

Ele também afirmou que algumas palavras ditas por Arlindo ainda são fora de um contexto. “Às vezes umas palavras perdidas, do nada ele solta um ‘porra’. Mas em alguns momentos, ele está completamente dentro do contexto, tentando de fato se comunicar com a gente.”

“Deve ter uns 30 sambas ali pra sair. Assim que ele conseguir falar tudo, tenho certeza que vão vir novos sambas da melhor qualidade. Vai vir um disco triplo”, brincou Arlindinho.

Durante a entrevista, Arlindinho ainda cantou o samba da X-9 Paulistana em homenagem ao sambista no carnaval de 2019 e relembrou o trecho da canção que diz: “Não subestime um filho de Xangô a recompor a vida”.

“E graças a Deus, o que a gente pensou lá naquele momento, está se materializando através da recuperação dele. Ele está recompondo, reescrevendo a vida. Acho que vai ser a canção mais bonita que ele vai poder fazer em toda a história.”

 

Fonte: G1 (Texto copiado na íntegra)

Equipe Show de Alegria.

Deixe seu comentário: