Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Apresentador detona Joelma, revela face desconhecida da cantora e a põe contra a parede - Show de Alegria

Fale conosco via Whatsapp: +55 96 991900099

No comando: Programação de Exemplo

Das 00:00 às 24:00

No comando: Show de Alegria

Das 08:00 às 12:00

No comando: Fala Cidade

Das 12:00 às 13:00

Apresentador detona Joelma, revela face desconhecida da cantora e a põe contra a parede

A cantora Joelma acaba de ser envolvida em uma grande polêmica. Isso porque, o jornalista Beto Rodrigues, que apresenta um programa na TV Correio de Canaã dos Carajás, no interior do Pará utilizou as redes sociais para simplesmente detonar a cantora Joelma e expor um lado dela que pouca gente conhece.

Segundo o apresentador da cidade, a cantora Joelma simplesmente se recusou a receber ganhadores de um sorteio de uma rádio em seu camarim. Já a cantora, nega tudo e mostra uma foto que, inclusive, tirou com o próprio Beto Rodrigues nos bastidores do show. Xiii. Pronto, a confusão foi armada. Ainda em outro momento, Beto Rodrigues respondeu para uma seguidora afirmando que Joelma teve algumas características terríveis como “ataque de estrelismo, pouca paciência, falta de respeito e soberba ao extremo” e que ela “não respeita os fãs”.

Veja abaixo o relato do apresentador:

Em 32 anos de vida profissional, nunca vi uma artista tão arrogante como essa senhora. Canaã fez uma linda recepção ao seu trabalho, o Grupo Correio cumpriu todas as exigências contratuais, a festa foi maravilhosa. Mas a Joelma não recebeu os ouvintes sorteados no seu camarim, não recebeu a imprensa, não respeitou os fãs que queriam apenas uma foto. Presenciei dois flagrantes de grosseria dela com o público e vários de sua equipe. Lamentável uma artista ter a receptividade de mais de 20 mil pessoas e ter a postura medíocre de amadores”, escreveu ele em um post no Facebook nesta terça-feira.

Ele segue o desabafo afirmando que alguns profissionais foram maltratados por Joelma e chega a citar Ximbinha, o ex-marido da cantora. “Peço desculpas aos ouvintes que não tiveram acesso ao camarim, fizemos o possível, mas infelizmente até os nossos profissionais que divulgam o trabalho dela foram mal tratados.Joelma nunca mais toca no meu programa, não merece. Deixo claro que essa é uma opinião pessoal, independente da empresa que trabalho. Agora imagino o que o Chimbinha passou”.

A assessoria de imprensa da cantora Joelma foi procurada pelo Jornal Extra e afirmou que a cantora fez fotos com todos aqueles que desejavam: “Joelma teve show em Belém no sábado e domingo das mães em Canãa. Ela viajou de ônibus o dia todo no domingo então ela chegou em cima da hora já pra entrar no palco, mas atendeu a todos inclusive este que falou mal. Atendeu antes e depois do show correndo mas atendeu. E nenhum momento foi arrogante com as pessoas, ela so não conseguiu dar tanto de atenção que ela queria dar, e que sempre dá”, disse a nota.

 

Fonte: Tv Foco (Texto copiado na íntegra)

Equipe Show de Alegria.

Deixe seu comentário: