Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Após falar em crise no casamento, Simone nega: "Não prestei atenção" - Show de Alegria

Fale conosco via Whatsapp: +55 96 991900099

No comando: Programação de Exemplo

Das 00:00 às 24:00

No comando: Show de Alegria

Das 08:00 às 12:00

No comando: Fala Cidade

Das 12:00 às 13:00

Após falar em crise no casamento, Simone nega: “Não prestei atenção”

Simone  assustou os fãs nesta sexta-feira (3), quando disse que estava passando por fase difícil em seu casamento com o empresário Kaká Diniz. A cantora abriu a caixa de questões para falar verdades e mentiras, e foi questionada sobre o relacionamento.

“Verdade, mas buscamos sempre cuidar”, disse ela.

Após o caso repercutir na web, a cantora voltou ao Instagram para esclarecer o caso e negar que esteja em crise no relacionamento. Por meio de vídeos, ela contou que não entendeu direito a pergunta feita por fã.

“Kaká está doido aqui, gente. Eu não prestei atenção. Agora lascou, agora vai ter crise onde não tem crise”, começou ela, bem-humorada. Na sequência, explicou o ocorrido.

“Teve uma pergunta na minha caixa em que a moça perguntava assim: ‘É verdade que o casamento de vocês tem crise?’. Eu achei que era nesse sentido, se tem crise, então eu falei que sim. Quando vi que o contexto era outro, pensei: ‘Meu Deus do céu’, e fui correndo apagar. Tanto é que apaguei. Mas começou a sair em um monte de lugar”, disse ela.

Simone ainda garantiu que está muito bem com o marido atualmente. “Meu casamento está na melhor fase da vida, graças ao meu Deus. Vivendo os melhores dias das nossas vidas, dois filhos lindos”, pontuou ela, sendo rebatida pelo marido, Kaká Diniz: “Isso é para você aprender a ler as coisas”. Ela, então, voltou: “Mas eu não fiz de maldade! Pronto, vai começar a crise”.

Posteriormente, a cantora sertaneja ainda pediu paciência aos fãs, já que atualmente está se recuperando de cirurgia recente: “Próxima vez eu vou prestar atenção. Foi de madrugada, levem em consideração que estou operadinha. Mas estamos cada vez melhor”.

Deixe seu comentário: