Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Após fake news, Anitta critica Melody e equipe: 'O pai não é correto' - Show de Alegria

Fale conosco via Whatsapp: +55 96 991900099

No comando: Programação de Exemplo

Das 00:00 às 24:00

No comando: Show de Alegria

Das 08:00 às 12:00

No comando: Fala Cidade

Das 12:00 às 13:00

Após fake news, Anitta critica Melody e equipe: ‘O pai não é correto’

Anitta se pronunciou após MC Melody divulgar uma parceria entre elas sem autorização nas redes sociais. A cantora de 28 anos criticou a artista adolescente e reprovou a ação da equipe. Ontem, Melody anunciou um feat usando a imagem de Anitta para promover o lançamento de “Fake Amor”, uma versão piseiro da música “Faking Love”, disponibilizada hoje no YouTube. O single não está mais disponível na plataforma. “Quando eu falo para vocês que essa menina vai ser o próximo ‘kikiki’ do Brasil vocês não acreditam em mim (risos). Mas também quando eu falo que ela precisa deixar eu cuidar da carreira dela, porque o pai não é correto, também não me escutam”, disse Anitta em postagem no Twitter.Ela elogiou a versão gravada por Melody, mas destacou que as regras que envolvem os direitos autorais da música original não foram respeitadas. A tática usada pela cantora adolescente não funciona em negociações fora do Brasil, destacou Anitta.”Galera, música não é bagunça e internet não é terra de ninguém quando se trata da propriedade de terceiros. É automático o algoritmo da minha gravadora derrubar automaticamente qualquer conteúdo postado”, explicou na sequência.

Melody fez post sobre ‘feat’

A cantora de 14 anos anunciou o lançamento do “feat” com Anitta ontem em publicação no Instagram deletada horas depois. Em contato com Splash, a equipe de Anitta informou que o anúncio de parceria não procede.Melody também comentou sobre o assunto em entrevista ao podcast “Groselha Talk” há duas semanas. Ela e a irmã Bella deram detalhes do “feat”. “É com ela [Anitta], mas sem ela presente”, disse Bella. O apresentador Muca Muriçoca, então, questionou: “Vocês vão lançar uma música com ela, mas ela não sabe disso?” e Melody confirma: “Exatamente! Anitta, está sabendo agora”. Troca de farpasAnitta disse que a adolescente tinha talento para ser o próximo ícone do Brasil, mas precisava “parar de inventar fake news” durante entrevista ao “Podcats”. A artista também lembrou que a cantora mirim negou ser agenciada por ela quando Virginia Fonseca, apresentadora do programa, questionou se Anitta não cuidaria da carreira da adolescente.

MC Melody não deixou barato e rebateu nos Stories do Instagram a cantora. Ela publicou um trecho do bate-papo da Anitta no podcast de Camila Loures e Virginia.”Anitta, eu nunca falei que sou maior que você. Falei que serei maior que você um dia. Sobre inventar fake news, aprendi isso vendo seus lançamentos, amiga”, respondeu.

Deixe seu comentário: