Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Anitta e Pabllo Vittar se reencontram no palco e pedem fim de brigas - Show de Alegria

Fale conosco via Whatsapp: +55 96 991900099

No comando: Programação de Exemplo

Das 00:00 às 24:00

No comando: Show de Alegria

Das 08:00 às 12:00

No comando: Fala Cidade

Das 12:00 às 13:00

Anitta e Pabllo Vittar se reencontram no palco e pedem fim de brigas

Enfim, as pazes! Na noite de sábado, 12 de fevereiro, Anitta Pabllo Vittar se apresentaram no palco da Poderosa na Arena Carnaval SP, no Memorial da América Latina, em São Paulo. As duas selaram a paz após desavenças ocorridas em 2017, época do lançamento da música “Sua Cara”.

Pabllo aproveitou a ocasião para pedir que os fãs das duas também colocassem um ponto final na rixa que travam, especialmente nas redes sociais.

Pabllo Vittar e Anitta no palco
Lucas Ramos / AgNews

“Tem Vittar Lover (como são chamados os fãs da drag queen) aqui? Tem Anitter (como são chamados os fãs da Poderosa) aqui? Então para de brigar no Twitter, P##ra! Porque a gente se ama, car**ho! Parem de brigar, car**ho!”, disse Pabllo.

Anitta e Pabllo Vittar se desentenderam após a gravação do videoclipe da canção “Sua Cara”, no Marrocos, em 2017. Na época, Anitta gastou, sozinha, cerca de US$ 70 mil para gravar o clipe e logo depois convidou Pabllo para cantar numa festa promovida por ela. A drag queen cobrou um cachê de R$ 40 mil para se apresentar no evento e irritou Anitta.

Depois de se apresentar com Anitta, Pabllo correu para conferir o show de Ludmilla. Ao chegar no local, ela posou para fotos.

Pabllo Vittar
Leo Franco / AgNews

Deixe seu comentário: