Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Anitta comenta brigas com Melody e volta a dizer que seria empresária da cantora: 'Tem potencial' - Show de Alegria

Fale conosco via Whatsapp: +55 96 991900099

No comando: Programação de Exemplo

Das 00:00 às 24:00

No comando: Show de Alegria

Das 08:00 às 12:00

No comando: Fala Cidade

Das 12:00 às 13:00

Anitta comenta brigas com Melody e volta a dizer que seria empresária da cantora: ‘Tem potencial’

Anitta abriu o jogo sobre as brigas com Melody. As duas já trocaram farpas nas redes em mais de uma ocasião, e a funkeira chegou a retirar uma música da adolescente do ar. Apesar das confusões, a Poderosa elogiou a jovem e voltou a dizer que empresariaria a artista.

A primeira briga entre elas começou quando Melody lançou Fake Amor, uma versão em português e não autorizada de Fake Love, de Anitta. A funkeira disse que tirou a música do ar porque a equipe da cantora não pediu autorização para fazer o remix.

“Acabei gostando mais da versão dela. Enfim, adoraria que a Melody fizesse a versão dela de Mil Veces, já quero pedir aí, está autorizadíssima, vou amar a versão em pisero com a Melody cantando, vai ser tudo”, disse a voz de Envolver.

A Poderosa falou que as brigas com Melody não a incomodam e que as discussões acabam gerando bastante engajamento. “É que bomba, né, engaja. Se eu ficasse irritada, não falava sobre”, admitiu.

Anitta elogiou Melody, falou que se vê na adolescente em alguns momentos e afirmou que aceitaria ser empresária da cantora. “Ela tem uma presença, tem a cara de pau, ela vai, ela faz, ela fala o que ela quer, ela faz o marketing dela. Lembra muito eu, sinto isso demais. A irmã dela compõe as músicas, tem um talento surreal. Acho ela com um potencial”, concluiu.

 

 

Fonte: R7 (Texto copiado na íntegra)

Equipe show de Alegria.

Deixe seu comentário: